quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vários casamentos!!!

Tem anos que não sou convidada para um casamento, os últimos que fui convidada aconteceram imprevistos que me impediram de comparecer. Talvez se na época eu soubesse quanto se paga por cada convidado, eu nunca teria faltado a um casamento.
Mas o estranho é o seguinte, depois que resolvi casar percebi que muita gente casa!! E o incrível é que marquei a data do meu casamento crente, crente que seria a única noiva conhecida, que iria arrasar!!! rsrs
Só para vcs terem uma idéia, até o meu acasamento, dia 07/02/2009, só na minha família por enquanto teremos 2 primas casando, 3 casais de amigos, sendo 2 em novembro. Muito casamento!!!!
Esse fim de semana irei para Cabo Frio, casamento de uma prima. O casamento dela será feito pela manhã e será uma cerimônia apenas para os mais próximos. Queria dar uma baita
presentão pq eu amo a minha tia, mãe da prima e vi minha prima nascer!!! Mas com esse monte de casamentos a vista (inclusive o meu!!) tenho que me conter financeiramente.
Esses excessos de compromissos tem me deixado sem tempo de resolver as coisas que ainda faltam para o meu casório. Até hoje não separei as fotos para o vídeo-book, não resolvi o bouquet, o meu sapato, a roupa do Josimar, as roupas dos padrinhos, a roupa do pajen e daminhas. Não comprei as fitinhas dos convites, não enviei os nomes para impressão nos tags, não tenho a mínima idéia de como será meu penteado...
O salão me dá direito a sucos, água, refrigerantes e cerveja, não sei se coloco bebida extra!!! Não sei se alugo o playground do salão (que é bem legal) para as crianças (e alguns adultos também) se divertirem.
Minha mãe chegou a conclusão que a lembrancinha das madrinhas vai dar muito trabalho. Não sei o que faço agora??!!!
Queria dar algo além dos bem-casados, do dvd e das mini-gravatas aos meus convidados, mas não sei o quê?? Ontem eu vi na internet balinhas personalizadas para distribuir no casamento, acho que vou comprar. Estou na maior dúvida!!! Na verdade queremos comprar todas as novidades que vemos, uma pena que nosso dinheiro não acompanha nossas vontades!!! rs
Vocês acham que é uma boa idéia???

5 comentários:

Anônimo disse...

Fuçando na net hoje de manhã achei um presente legal pra madrinhas, é um kit com uns mini cremes e sabonetes, da Bio (não lembro o que) rsrs...
Idéias tem aos montes, o problema crucial é mesmo o dinheiro que você tem disponível!!

Beijossss

Livia

Bagagem da Carol disse...

Oi, querida! Por coincidência entrei no seu blog... Entra no meu que tem uma variedade de contatos de lembrancinhas no meu último post! Te linkei, ok? Beijinhos

Unknown disse...

Nossa nem me fala ano que vem, 3 meses apos o meu casamento eu ja vou ser madrinha de casamento da minha prima, e em dezembro 2009 tem o casamento da cunhada dessa mesma prima que por acaso é minha amiga ! rss Detalhe tem 10 anos q nao tem casamento na familia e ano que vem ja tem 2 marcados. rssss Vai entender. Só despesas. Eu acho a ideia das balinhas pra lembrancinha legal. No ultimo casamento q fui madrinha, eram todos casais de padrinhos, entao deram um mini champagne pra gente dentro de uma embalagem de cetim bordada chiquérrima. Mas acho q independente do que seja, feito com carinho as madrinhas vao amar.

bjim

Anônimo disse...

ahh o comentario de cima é meu .. é pq nao tava logada ! rss bjim

disse...

Oi Anna, eu também estou super seduzida pelas balinhas e quero te dar os parabéns porque vou casar em março/2009 e ainda estou mega atrasada até porque quando vc acha que já está resolvido surgem outras coisas para gerar dúvida, mas faz parte dessa nossa fase frenética... bjs!!!