sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Apressado come cru!!! rs

Há um mês fechei meu contrato de lua de mel na CVC. Fechei viagem para Porto Seguro a R$ 958,00 por pessoa. Na época fechei correndo por que estávamos morrendo de medo que o preço subisse.
Minha madrinha Lúcia me disse para esperá-la voltar das férias, mas o medo de que a tabela aumentasse de novo fez com que corressemos para fechar negócio.
Hoje aqui no trabalho estávamos conversando sobre viagem e então resolvi entrar no site e rever os valores.
Meninas, tomei um sustoooooooooo!!!!
Abre parênteses: Vou casar dia 07, fechei viagem do dia 08/02 ao dia 15/02, mas como eu teria que estar no aeroporto as 4:30h e não poderia aproveitar a noite de nupcias no Sheraton Barra e como tirarei férias após o casamento, resolvi alterar a viagem para a próxima data que tinha, dia 15/02. Fecha parênteses.
Olhando na internet descobri que a CVC lançou uma viagem para o dia 14/02 - detalhe: o mesmo hotel sai por R$ 568,00. Isso mesmo!! R$ 390,00 a menos por cabeça. R$ 780 a menos no total!!!
Entrei em contato com a Lúcia e ela me disse que se eu mudar a data hj eu pago 2% de multa se quiser pedir ressarcimento. Trocando em miúdos: Vou gastar R$ 40,00 e ter R$ 780,00 de volta!!!
Estou tão feliz!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Agora me digam... vocês acham q eu deveria ter ajudado??????? rsrsrsrsrsrs
ANNA BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

aêeee ... que noticia otima hein ??? Bom d + ! Agora pega o que vc vai economizar na viagem e compra uma coisa que vc quer pra casa ou pra vcs mesmo !! bjim