quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tudo na paz!!!

Antes de mais nada eu queria agradecer a opinião de todas as noivinhas e a opinião de algumas amigas que falaram pessoalmente comigo.
Estava muito chateada ontem e acabei desabafando, mas depois de almoçar e conversar bastante como Josimar vi que com meu comportamento teimoso, mimado e intransigente só estava causando um problema a mais.
Com o tempo vamos percebendo que o importante num relacionamento é saber o momento certo de ceder, é saber reconhecer quem está sofrendo mais nessa história e dar apoio a parte comprometida. Quando se está a beira do abismo o primeiro passo deve ser para trás.
Não importa o que falaram, o comportamento que tiveram, eu amo o Josimar e em nome deste amor tão grande vou voltar atrás, vou aceitar essa situação, dar uma segunda chance e tentar ver algo de bom nessa história: quem sabe não conquisto uma nova amizade?
Josimar é uma pessoa maravilhosa e quando eu o conheci sabia que ele dava o maior valor a amizade e a compromissos assumidos. E como diz minha amiga-madrinha Adriana: o que importa ele ser padrinho com outra mulher se uma semana depois ele se casará comigo e estará ao meu lado para sempre. Um aniversário não é nada diante de uma vida inteira, diante de todos os aniversários que terei ao lado do Josimar.
Amor, te amo muito e quero te fazer muito feliz!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você refletiu Anna,

Realmente, se ele foi convidado para ser padrinho antes de namorar com você, não há muito o que se possa fazer mesmo. Mas fique em paz e não permita que essas coisas tirem sua alegria!!!

Um beijão,

Livia

Anônimo disse...

Êeeeeh que bom !!! é isso aí .. só vc pra decidir o que é certo e o que é errado. E gostei de ver. Meu noivo não morreu por eu ter sido madrinha do casamento do meu amigo sem ele. E muito menos o amor diminui. Não atrapalhou em nada. Mas acho que vc podia aproveitar o dia do seu aniversario e tentar ir com ele. Pq ai vcs aproveitam a festa do casamento juntos e comemoram seu niver juntos. Mas isso é só palpite... rsss. Eu falo o que eu gostaria. E seria uma forma de mostrar pra ele que vc entendeu e que não se importa com o fato de ele ser padrinho. Bem ... deixa eu parar de palpitar. Fico feliz por vcs. Conversando é que se resolve ! Bjim

Anônimo disse...

é .. nao precisa de ir ficar horas no salao nao... faz so uma escova .. coloca um vestido lindo e vai com ele pra divertirem ficarem juntos e curtirem seu niver !

bjim

Tânia N. disse...

Acabamos de fazer um post bem divertido sobre lembrancinhas de casamentos... vá lá nos visitar?
Beijocas,