quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Essa pintura não acaba...

Gente nunca vi uma pintura tão demorada assim!! Como dizem os mais antigos: parece que está amarrada com corda.
Amanhã completará 1 mês que o apartamento está sendo pintado. Estou quase levando um bolinho para comemorar a data com o pintor. rsrs
ontem a noite dei uma passadinha lá. Está lindo demais!!! Estou muito orgulhosa (no bom sentido) do meu cantinho.
Agora só faltam algumas janelas e o rodapé. Hoje o Josimar foi para lá vê se coloca um gás...
A pintura em si não me incomoda, afinal, os móveis só chegarão no início do próximo mês. O problema é a bagunça que o Luiz (meu pintor) faz.
É inacreditável!!!
Todas as garrafas de água que ele tomou durante esse mês estão em cima da minha pia. No lugar que acabou as latas de tinta, elas ficaram. No meu banheiro, além das roupas sujas dele e da toalha, tem várias embalagens de sabonetes que foram abertos e usados. Ele simplesmente não sabe que lugar de lixo é na lixeira.
Dessa vez pelo menos não tive a infelicidade de ver meu vaso completamente "mijado". Isso pq da última vez meu noivo disse que eu havia ficado revoltado coma quantidade de respingos de urina na tampa do vaso. E pior: vocês não sabem qual foi a desculpa dele: "Vaso é assim mesmo. Quando dá descarga respinga tudo."
Nunca vi uma desculpa tão estapafúrdia!!
Confesso que conferi somente o banheiro social e apesar do vaso estar imundo, não estava "mijado". Acabei de lembrar que ele pode ter usado o banheiro de empregada... rs
Com tudo isso não resisti e deixei um bilhetinho para ele:

"Rio, 09/09/2008

Luiz,


Por favor, não deixe lixo espalhado pela casa. Vamos tentar manter, na medida do possível, a ordem no apartamento.
Parabéns pelo trabalho. Muito obrigada!

Anna Paula"

Vocês acham que peguei pesado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii .. achei seu blog atraves de outras noivinhas e adorei. Posso te add no meu ??

Bem.. ameeeeei o recadinho q deixou pro pintor. Vc nao fez nada d +. E foi educadamente direta.

Afinal o apartamento é de quem ?? Vcs tem o direito de achar ruim.

Bjim