quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pintura do apto!!

Bom, como já escrevi há alguns dias, estava tendo um stress por causa pintura.
Ligamos para Coral reclamando e eles ficaram de mandar um técnico lá para avaliar.
Estávamos crente-crente que o problema era da tinta e que a Coral iria pagar nosso prejuízo!! rs
Ontem o técnico foi lá no apto e nos explicou que o problema é que nosso pintor diluiu a tinta com muito água. Ficamos com cara de bobos!!! rs
O técnico disse também que a Coral fornece serviço técnico antes da pintura, ou seja, eles vão a sua casa, verificam o estado da parede e recomendam a melhor tinta, a forma de diluir e tudo que tem que ser feito para a pintura ficar perfeita. Esse serviço não é divulgado, ou melhor, não era. Nós noivinhas vamos divulgar para todo mundo!!! rsrs
Conclusão: Josimar passou a noite no apto e ele está ficando ótimo com a receita que o técnico deu.



Outra coisa: Acabei de ligar para minha casa e minha mãe disse que as lembrancinhas dos padrinhos chegaram!!! Ela me disse que estão lindas!!

2 comentários:

Dani disse...

Oi Ana, tudo bem???

Nossa, resolver os problemas da casa é um stress só, né? Por outro lado ver ela toda lindinha não tem preço!!!! Rs...

Ah! Os meus móveis foram comprados em uma loja chamada Bel-Air, ela é daqui do Rio mas os móveis são fabricados em Ubá! Demorou 1 mês p/ chegar! Aff, não aguentava mais de tanta ansiedade!

Beijinhos!!!

disse...

olá..
Caramba, imagino como devem ter ficado. Acho isso um absurdo um serviço como estes que não é divulgado, acabamos sem querer tendo problemas maiores por causa da falta de comunicação. Mas vai dar tudo certo.
parabéns pelas lembrancinhas
bjks