sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E as coisas vão progredindo...

Hoje de manhã, pra variar, tive um estresse básico. Eu tenho van certa para ir ao trabalho. Acontece que ela (a van) tem se atrasado todos os dias. Eu acordo cedão, tomo banho, café-da-manhã, me arrumo toda e fico quase 20 min sentada dentro de casa esperando o motorista avisar que está quase chegando. Por conta disso, constantemente tenho me aborrecido pela manhã.
Minha vida é toda organizadinha. Eu até acho que isso é um defeito, mas não consigo ser diferente. Tudo é programado e tem que acontecer conforme programado, caso contrário é estresse na certa.
E para piorar o meu humor, está chovendo horrores e não tinha nenhuma novidade.
Até que o telefone tocou. Era a menina da Lucena Convites avisando que meus convites estavam prontos faltando apenas a lista de convidados para imprimir os tags e o acabamento. Mas para fazer o acabamento eles precisam justamente das fitinhas. Quando eu fechei o contrato achei que ficava mais barato comprar as fitinhas para envolver os convites, porque eu comprando sairia R$ 50,00 a menos e nessa época, qq economia é válida. Um rolo de fitinhas sai por uns R$ 5,00 aproximadamente. Só que eu não consigo encontrar a tal fita de jeito nenhum. Me informaram que provavelmente tem na Rua Buenos Aires, mas com a chuva de hoje não deu para ver isso. Mas mesmo assim fiquei radiante com o fato deles estarem prontos.
Passados alguns minutos meu telefone tocou novamente, Pelo prefixo vi que era de Minas. Era a menina da Parma Móveis marcando a entrega dos meus móveis de sala para a próxima terça-feira, dia 30/09. Estou tão feliz!!!!
Amanhã vou viajar para Cabo Frio, a tarde, embaixo de chuva. Talvez não tenha tempo de passar por aqui, mas assim que possível estarei de volta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai eu tbem estresso se as coisas nao sairem programas na hora certa. Bem .. mas que bom que seus convites ficaram prontos. A fitinha é o de menos. Vc vai conseguir ir comprar. Bom final de semana.

Beijos