terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meus móveis!!!

Gente estou tão feliz!!!
Meus móveis da Parma Móveis chegaram. Ainda não vi, vou ver só hoje a noite. Quando o Josimar estava no telefone avisando que eles tinham chegado, vi que tinha uma chamada em espera. Atendi a chamada. Era a moça da mesa de centro marcando a entrega para hoje a tarde!!! Agora só falta o sofá!!!
Já liguei para o depósito e me informaram que semana que vem no máximo deve chegar!!!

Vou ver se agora na hora do almoço consigo resolver a novela das fitinhas dos convites. A menina da Lucena me informou que bastava um rolo de fita, mas se eu quisesse comprar dois seria mais seguro. Andei Madureira inteiro e só consegui encontrar em um única loja. Aproveitei e comprei 5 rolos. Quando fui entregar os rolos ontem a menina me disse que não daria. Que para meus convites teria que comprar 10 rolos. Agora to desesperada pq já sei que vai ser maior luta encontrar dessas fitas. Me disseram que deve ter na Caçula da Buenos Aires. Tomara que eu encontre!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Rss. esse contador de sabados nao tem codigo nao ! Eu que atualizo sabado por sabado ! rsss. Eu bem que procurei mas nao achei ! ai to fazendo manual mesmo. rss.

Que bom que os seus moveis estao chegando ! Ai deve ser muito bom .. nao vejo a hora de arrumar meu apê !

bjim

Unknown disse...

Oh amiga, parabéns pelos móveis !!!
Boa sorte com as fitinhas viu ?
Tá adcionada no meu blog tá ?
Beijocas...

Anônimo disse...

ja que vc falou em contador. Tava olhando esse seu " faltam xxx dias " Onde que eu arrumo esse codigo ? no meu so tem em horas e semanas dias nao tem ... eu estou até fazendo manual mesmo em baixo do contador de horar... mas assim é mais facil ! rsss

Se puder me ajudar !

bjim

Anônimo disse...

oii .. obrigada

meu e-mail é :

mariane_rogerio@yahoo.com.br

bjim

Bagagem da Carol disse...

Oi, meu bem! Poxa, que pena que eu fiz propaganda negativa tarde demais, né?!? Mas olha, essa história da fitinha tá toda errada! Isso é de responsabilidade deles! Mas já que não adianta nada bater o pé agora, senão você vai ficar sem convite, te aconselho ir lá no Saara. Certamente lá tem milhares de opções de lojas, tanto na Alfândega, quando na Senhor dos Passos! Ah! Parabéns pelos móveis! Mil beijos,
Carol.

Anônimo disse...

Muitíiiiiiisssimo obrigada pelo codigo ! Organizei os contadores no blog, tinha 3 para o casamento religioso, ai eu coloquei um pro religioso, outro pro civil e outro pro chá de panela =D ...

Bjinhos

Valeu !