quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fazendo arte...

Coloquei minha criatividade para funcionar e fiz algumas artes para o casório. Nem sei se usarei, mas fiz!!! rs
Em minhas pesquisas na internet descobri que aqui no Brasil as pessoas estão adquirindo o costume de enviar aos seus convidados um Save the Date, o que é isso?? É uma comunicação do dia em que o casamento irá acontecer para que as pessoas reservem a data. Achei a idéia super legal, pq vc tem acesso aos seus convidados antes do dia de entregar o convite.
Peguei várias idéias e eu mesma montei o meu, vejam o que vcs acham:


Fiz também o convite do meu chá de panela:


E um tag para os carros:


A tag do carro ainda serve para divulgar o novo endereço dos noivos.
O que vcs acharam?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anna,

Há alguns dias recebi um desses pré-convites e, pra falar a verdade não curti muito a idéia, acho mais prático entregar o convite de vez!!!
Sou mais a favor da simplicidade, mas, tem gosto pra tudo né?

Beijossss

Livia

Anônimo disse...

amei !!! Eu acho legal mandar o save the date só pros mais proximos ... amigos, familiares que vc convive, pois esses com certeza vao adorar receber. Agora pros que a gente nem encontra acho que só o convite mesmo ta bom ! Amei .. ficaram super criativos ... depois o dia que "baixar" a inspiração vou fazer tbem. A tag eu gosto da ideia, pq ai depois ninguem vai ficar perguntando seu endereço .. Repetir a mesma coisa varias vezes nao é legal ! rsss bjim

bjim

Unknown disse...

Amiga, obrigada pela visitinha no meu cantinho, amei viu !!!
Olha, suas artes ficaram lindas...
Amei o convite do cha e a tag prá carro.
Bom, no mu caso eu não vou fazer o save the date, pq eu acho desnecessário, mas se vc quiser faça, afinal o casório é seu...
rsrsrs...
Beijocas...

Anônimo disse...

ai .. eu olhei na cvc só de passagens de aviao ficam em 4 mil... achei carissimo e os horarios igual eu falei no blog sao horriveis saindo daqui.

Unknown disse...

é verdade ... ainda nao tem pacotes pra maio ... vou esperar ... mas desde ja estou pesquisando outro roteiros pra nao ficar na mao depois. obrigada !!!

bj

Anônimo disse...

VC que fez esse convite do chá? kakakakakakakakaka

Fica melhor vc dizer assim: vi esse convite e copiei, porque a ideia foi minha!

Jackie Keim disse...

Oi Anna,

Muito lindo os seus dotes criativos parabéns!! Tudo fofusss!!
Abraços

Jackie Keim

Cle disse...

queria saber como você fez o tag para carro, é encomendado por grafica ou você mesmo quem fez??