terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novidades!!!

Esse fim de semana foi uma correria só...
No sábado de manhã recebemos a Fernanda e o Josimar (xará do meu noivo) que trabalham na Parma Móveis de Juiz de Fora em minha casa.
Eles foram super atenciosos comigo, passaram quase 4 horas na minha casa.
Recomendo os móveis da Parma Móveis , que são de altíssima qualidade e a Fernanda e o Josimar como vendedores!!
Eles tem de tudo para quem está montando casa!!! Com preço bom, pagamento facilitado, atendimento personalizado e qualidade excepcional!!
Com isso tudo não resisti e comprei uma mesa de jantar com quatro 4 cadeiras (mais do que isso entupiria minha sala), um home e um tapete. Já combinei com eles de comprar o painel e as cadeiras decorativas (tudo muito lindo!!) assim que desapertar!!

Para quem desejar:
site: http://www.parmamoveis.com.br
Fernanda: fernandafreitas@parmashop.com.br
Josimar: josimar@parmashop.com.br

Caso queiram o telefone e só pedir, que eu forneço!!!

2 comentários:

disse...

Olá...parabéns pelas compras
bjos

Livia Christina disse...

Oi Anna,

Tô adorando visitar blogs de Noivinhas... sempre encontro uma novidade e aproveito para "desestressar", rsrs...
Bem, o seu não foge à regra e, embora vc esteja um pouco longe, gostei muito das suas dicas!!!!

Um grande beijo e que Deus a abençõe muitão!!!!