segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Faltam 5 meses!!

Ufa!!! Já passou a metade do tempo!!
Parece que foi ontem que eu e o Josi marcamos o casório e já se passaram 5 meses. Ainda faltam mais 5 meses...
Ao mesmo tempo que esses 5 meses passaram muito rápido, tenho a impressão que os próximos demorarão uma eternidade.
Estou vivendo uma fase meio sem sal dos preparativos... sabe quando está tudo certo, mas vc não consegue ver??
Estou com quase todos os móveis comprados, esperando para receber. Estou esperando terminar o conserto do guarda-roupa para concluir a pintura do meu quarto. Esperando dar sol para que as janelas sejam pintadas. Esperando terminar a pintura do quarto para mandar entregar a cama. Esperando para desocupar meu quarto (na casa dos meus pais) e ocupar o guarda-roupa (da minha casa).
Enfim, minha vida tem sido uma grande espera...
Vamos esperar para ver se acontece alguma coisa até o próximo post. rs

Nenhum comentário: