terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sapo x Bouquet

Meninas, bom diaaaaaaa!!
Sábado fui fazer compras de descartáveis para o noivado no Mercadão de Madureira e aproveitei para dar uma olhada rápida em várias coisas que precisarei para o casamento. Acho que vou comprar os apetrechos da pista de dança lá pq vir ao Centro dia de sábado ninguém merece!!! Já passo a semana inteira aqui...
Estava eu olhando as lojas, quando de repente me deparo com uma loja cheia de sapos de pelúcia. Tinhas todos os tipos e tamanhos de sapo.
Nas minhas muitas pesquisas pela internet descobri que a grande "noividade" do momento é jogar um sapo (de pelúcia) ao invés do tradicional bouquet.
Parada em frente a loja eu e o Josimar refletimos sobre jogar o sapo e vou enumerar os motivos pelo qual vou jogá-lo ao invés do tradicional bouquet:

  1. Diz a lenda que o sapo depois de beijado pela mulher certa vira um príncipe encantado!
  2. Se não virar príncipe encantado o sapo de pelúcia pode pelo menos fazer companhia as minhas amigas solteiras em dias de solidão.
  3. As flores depois de alguns dias murcham.
  4. Dependendo da briga para pegar o bouquet, este saíra da festa despedaçado.
  5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do quarto bouquet? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras, por ter sido tão fominha. É a maldição do 'encalhe eterno'.

Em meio a tantos motivos para jogar o sapo resolvi entrar na loja e como quem não quer nada perguntar qual sapo as noivas costumavam comprar para jogar. A vendedora me mostrou dois tipos. Um era muito grande e não combinava comigo. O outro era fofinho, vem com uma blusinha fácil de tirar e a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que mamãe poderia fazer um terninho para ele.
Perguntei o preço e nós achamos irresistível: R$ 15,99. Compramos o sapo.
Meu sobrinho até colocou um nome para ele: Lewry (como se lê, não tenho a mínima idéia se está correto).

Segue a foto dele abaixo:


Foto do Lewry com meu sobrinho Mathews:


5 comentários:

Anônimo disse...

ai que liiiiindo ! O dia que eu estiver andando por ai e encontrar um sapinho fofo eu vou comprar tbem. Rsss. Meu sobrinho tbem vai amar o sapinho rsss Bem ... sobre a sugestao que me falou do convite ... eu não vou colocar o envelope amarelo, mas sim a fitinha que passa em volta dele. Acho q fica mais delicado.

Bjim

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaa, eu tô quase lá nessa maldição aí, já peguei 2 x então qdo vou a casamentos nunca entro + no meio das mulheres pra pegar bouquet,rsrsrsrsrs, mas no seu eu quero o SAPOOOOOOOOOOOOOOOO
bjs

noivinha atrasada disse...

Oi noivinha Anna... vou me casar em dezembro e estava pesquisando no google sobre os sapinhos e acabei entrando no seu blog. Primeiramente, parabens... está tudo muit bem feito e com muito carinho. Vc poderia me dizer em que loja vc encontrou o seu sapinho? Foi no Rio? Obrigadão! Mércia (merciagalvao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Anna, seu sapinho é liiiiiindo!! E o preço mais ainda. rs Eu vi num casamento um sapo parecido mas não estava de terno, ele usava uma gravata borboleta preta e tinha um buque de flores artificiais nas mão. Ficou show. Valeu a dica do Mercadão, vou lá com certeza. bjs Marcela.

Juliana disse...

Procurando sapinhos noivos?? Venha conhecer Keroppi noivos em www.julycroche.blogspot.com ou entrem em contato no julyblue10@hotmail.com. Obrigada. Bjos, Ju