sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Minha primeira grande crise de ansiedade!!

Ontem tive um dia muito estressante. Discuti muito com o Josimar por causa de coisas bobas, muitas delas que já haviam sido acertadas anteriormente.
Aliás temos brigado a semana inteira. Minha amiga-psicóloga Gisela disse que essas brigas são normais quando estamos no pico da ansiedade.
Ontem brigamos na hora do almoço, mas fizemos as pazes ao longo do dia via gtalk... vocês não imaginam como chorei no trabalho!!! rsrs...
A o Josimar me levou em casa para juntos organizarmos os últimos detalhes para nosso noivado (mais embaixo eu explico).
De repente, enquanto eu fazia uma lista de compras, comecei a ficar enjoada, tonta... corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. O estômago doía demais!!! Me deu uma crise de choro que não conseguia parar de chorar. Chorava e soluçava igual uma criança quando faz pirraça. Foi terrível porque me bateu um desespero e eu não conseguia me controlar. Eu não sabia o que tinha, só sabia que não conseguia parar. Chorei até cansar!!
Depois minha mãe fez um chá de boldo e um de camomila para mim. Hoje amanheci muito enjoada, com dor de cabeça e dor no estômago, mas vim trabalhar assim mesmo.
Espero que melhore logo porque domingo é meu noivado!
Sim, eu sei que parece absurdo demais! Meu casamento está marcado. Tudo acertado. Tudo pago e somente agora fico noiva???
Se ser noiva é um estado de espírito, estou faz tempo. Antes de começar a namorar, eu e o Josimar já usávamos aliança... sei que isso parece coisa de doido... mas fazer o que?
O que acontecerá no domingo é um encontro formal entre as duas famílias para se confraternizarem e para apenas por alguns minutos o Josimar colocar nossa aliança verdadeira no dedo anelar da mão direita. Após as fotos, vou guardar minha aliança e usar a de sempre. Por conta disso meu final de semana será tumultuado e provavelmente não poderei nem passar por aqui.
Vou aproveitar para tirar bastante fotos para postar na semana que vem.
Bom final de semana para todos, especialmente para as noivinhas que estão com a cabeça a mil com o casamento, assim como eu.
Um beijinho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh esses estress é normal. As vezes fico estressada pelo simples fato que estou com saudade dele ... aí eu brigo com ele por tel .. rssss Vai entender. Na correria do meu noivado eu tbem fiquei assim... não estava podendo me olhar. Foi tematico festa junina ... tinha banderinha esparramada pela casa toda ... nao achava meu vestido de noiva junina do jeito que eu queria .. um estress só.. mas na hora aproveitei cada minuto .. chorei horrores pois na hora das alianças meu noivo falou coisas lindas e meus olhos pareciam cachoeiras .. rssss Calma que tudo vai dar certo .. beijos

Bia disse...

Oie! Obrigada pela visita! Nossa vida de noiva é essa mesmo sempre tudo por um fia, nervos à flor da pele, amor e "ódio"... umaloucura! E quase sempre o noss corpo acaba reclamendo assim tb... minha garganta vive inflamada, o colesterol subiu por conta do stress, crises loucas de alergia a sei lá o quê... mas a gente vai levando e como dizem por aí: qdo casar sara!!! Vim aqui explicar o porque do carregador do celular, do guaraná em pó e do passiflorine... bem, eu sou uma montanha russa! pareço estar calmíssima, mas por dentro etou estourando, e tb é bem capaz de me bater uma tranquilidade tão grande que só me dá vontade de dormir... daí o passiflorine pra acalmar e o guaraná em pó pra me acender, o carregador do celular pra durante o dia eu conseguir saber como as coisas andam, não vou conseguir desligar! E não saber vai me matar! rsrs... mas vou marcar hora, e vou entregá-lo pra minha irmã e não vejo mais... rs

Unknown disse...

oii .. ai ai vou tentar fazer alguma coisa do casamento pra ver se o tempo passa rapido ! Obrigada !!

bj

Anônimo disse...

oii .. ai ai vou tentar fazer alguma coisa do casamento pra ver se o tempo passa rapido ! Obrigada !!

bj