segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O noivado!!

Antes de mais nada gostaria de registrar que estou com muito sono, muito cansada, contando as horas para reencontrar minha cama!!
Os preparativos para o dia de ontem me deixaram muito cansada, dormi mal todos os dias.
Graças a Deus correu tudo bem no encontro das duas famílias, meus pais saíram de lá íntimos dos pais do Josimar... rs
Foi aquela rasgação de seda só: "Meu filho é maravilhoso", "Minha filha é ótima"...rs
Depois de muito comermos e conversarmos, Josimar resolveu após muita insistência de todos fazer um discurso antes de colocar a aliança na minha mão. Tadinho!!! Estava falando bonitinho, embora muito nervoso, quando de repente soltou uma que vai ficar para história: "Escolhemos para casar alguém que tenhamos compaixão"
Sei que ele devia querer falar outra coisa, mas não resisti e soltei uma risada e a pergunta: "Compaixão???? Não deveria ser paixão???"
Todos riram e o discurso dele chegou ao fim...

Ontem foi a primeira vez que fui no meu apartamento depois que acabou a obra. Está lindooooooooo!!!!
Pena que a correria foi tanta que esqueci de fotografar...
Mas vou deixar aqui uma fotinha das nossas alianças, pena que não dá para ver os detalhes.


6 comentários:

Anônimo disse...

ai que bom que deu tudo certo ... as alianças ficaram lindas ... Ahh discurso é triste. No meio noivado eu tava aos prantos de emoção com as palavras q meu noivou falou .. ai me pedem pra falar eu enrolei enrolei e nao falei nada no final ... mas ta bom .. no final so lembro q falei " hoje eu to muito feliz e essa felicidade é só o começo." Virei pro noivo e falei " eu te amo " ... ai o povo "êeeeehhhh " ... rss é sempre assim .. solta um eu te amo no final q o povo gosta ! rsss

bjim

Unknown disse...

OI QUERIDA.
PARABÉNS PELO NOIVADO !!!

Anônimo disse...

Oii ... Bem essa vacina anti-tétano acho que a gente toma até a fase de criança ... e depois só quando precisa mesmo. A minha é pq ta atrasadíssima. Eu tinha que ter tomado quando tinha 12 anos e nao tomei ! rssss

bj

Juliana Fiorin disse...

Parabénes pelo noivado!!!! Esse é um momento muito especial.

Juliana

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Parabéns pelo noivado! Muita compaixão aos noivos...
ops, quer dizer...
muita paixão aos noivos!


"Afilhado", Deu mole!!! rs

Bjks!!!!

Adriana