segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O casamento da minha prima

Estou aqui completamente sem ânimo para escrever...
Sexta ao sair do trabalho, passei no meu apto e aproveitei para dar uma limpeza básica. Acabei escorregando e tomando um tombo daqueles, com as costas no chão!!
Sábado de manhã andei Madureira inteiro procurando as fitas decorativas para os convites. Só encontrei no Mercadão de Madureira. Aproveitei e comprei os mini-clips para prender os convites individuais nos convites grandes.
Depois viajei...
Choveu mto na viagem!!! Dormi mal a noite...
Domingo acordei e me arrumei para o casamento. Chegando lá descobrimos que o casamento seria as 18:30h...

Um resumo rápido:
1) Alguns convidados foram embora antes de cerimônia pois pensavam que seria pela manhã.
2) Cerca de 90% dos convidados passaram o dia inteiros arrumados e a noite estavam exautos pq pensavam que o casamento era de dia.
3) O casamento seria ao ar livre e choveu. Na hora tiveram que improvisar outro lugar.
4) Apesar de estar triste por causa da chuva, a noiva estava muito bonita.
5) O noivo estava com conjutivite. No início achei que ele estava chorando de emoção, mas aquele choro durou o dia inteiro. No final do dia alguém me contou que era conjutivite.
6) Os doces e o bolo estavam maravilhosos.

Conclusões:
1) Conte sempre com o imprevisto. Se uma lona tivesse sido alugada com antecedência tudo seria resolvido mais facilmente.
2) Deixe claro para seus convidados como será seu casamento para que eles possam se organizar. Esclareça quanto ao horário e o estilo da festa.
3) Nunca faça a festa no mesmo lugar que seus convidados passarão o dia inteiro pq eles ficarão sem espaço para se movimentar e atrapalharão a arrumação do ambiente.
4) Organize tudo com antecedência. Antecedência e organização em excesso não fazem mal a ninguém.
5) Os noivos devem ter mto cuidado com a saúde Evitar ficar próximo de pessoas que estejam com doença contagiosa, pois devido ao estresse e ansiedade a imunidade fica baixa.

Para terminar eu gostaria de dizer que tirando esses pequenos problemas foi tudo maravilhoso. Encontrar a família, meu avô, rever meus primos é sempre maravilhoso.
Gostaria de deixar também os parabéns aos noivos e meus votos de muitas felicidades!!
Assim que tiver acesso as fotos, publico uma aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

ixi .. que pena que choveu . Acho lindo casamento ao ar livre. Mas como assim ??? Não teve convite falando o horario nao ??? Imagino os convidados tudo vendo o povo decorar o lugar que eles estão ... estranho ! Perde a graça da expectativa de chegar no lugar e ver a decoração ... Enfim ... apesar de tudo eles estão casados e que seja muito felizes. Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa, e esse tombo hein?
Já está melhor?

Beijosss,

Livia

Danielly disse...

vermelho e branco é lindooooooo... bjossssss

Washington & Helen disse...

Oi Anna...Poxa espero que jáesteja melhor do tombo viw??!!!
E quanto ao casamento que pena que choveu,mas como vc já disse se os noivos já tivessem pensado em colcar uma lona não teria tido problemas...
Entã o é sempre bom ter um plano ´´B´´,pois nunca sabemos o que poderá acontecer né?!!

Beijus e obrigada pela visitinha lá no meu cantinhu viw...

Unknown disse...

Nossa amiga q coisa ...
Mas, não entendi o problema do horário do casório. Num teve convite ?
Realmente, temos qnos precaver de certos problemas e nos organixar muitooooo.
Beijocas...