sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fazer aniversário ou ficar mais velho??

Ao longo dessa semana refleti muito sobre fazer aniversário. Tenho costume de fazer isso todos os anos nos dias que antecedem ao meu aniversário.
Passei alguns dias meio deprimida porque pela primeira vez na vida senti que estou ficando velha. Não sei o que me faz pensar desse jeito, mas quando estava para fazer 25 ainda me sentia uma menina e hoje, completando meus 26 anos, não consigo mais enxergar aquela menina dentro de mim.
"- Nem adianta me dá os parabéns agora!! Só aceito 12h!! Esqueceu que eu nasci 12h??"
Essa era a frase que eu usava durante minha infância e adolescência... quando eu passava sempre meu aniversário com minha família, curtindo minhas férias.
Hoje de manhã meus pais levantaram para tomar café comigo e eu disse:
"-Esse é o meu último aniversário solteira. Vocês esqueceram que hoje é meu aniversário?"
Meus pais responderam:
"-Mas você num gosta de receber os parabéns só 12h?"
Nesse instante veio lembranças na minha cabeça. Lembrei-me da minha vida antes das responsabilidades atuais... era tão bom!!! 12h sempre tinha almoço especial, abraços e beijos das pessoas mais importantes de minha vida. Lembrei-me também de como tem sido meus últimos aniversários... fico longe da minha família o dia inteiro, naquela carência sem fim... e tenho que esperar até 12 para eles começarem a ligar.
Não!!! Não existe como permanecer com algumas fantasias de criança!! A vida da gente muda!! os hábitos mudam!! O tempo passa a ser curto!! E é necessário aproveitarmos cada segundo...
Descobri que não é o meu rosto, nem o meu corpo que estão envelhecendo... o que nos envelhece são as nossas responsabilidades!! Minha alma continua de uma menina, apesar das minhas obrigações não me deixarem mais ser a mesma!!

"Ninguém fica velho meramente por viver um número de anos. Ficamos velhos por abandonarmos nossos ideais." (Samuel Ullman)


Mudando de assunto...

Ganhei mais um selinho !!! Fui indicada pelas noivinhas Érika, Natali, Mariane e a casadinha !!!


O melhor que o selinho vem com um prêmio: uma caricatura em preto e branco! Que será confeccionada pelo blog "Olha que Maneiro".



Mas para ter direito ao prêmio deverá seguir as seguintes regras:


1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;

2- Postar o link do blog que te indicou;

3- Indicar 10 blogs de sua preferência;

4- Avise seus indicados.

5- Publicar as regras;

6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.


Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em Preto e Branco;


8- Só valerá se todas as regras acima forem seguidas.


Obs.: Só vale até 31 de janeiro.


Os meus blogs escolhidos foram:
  1. http://deniseeduardo.blogspot.com/
  2. http://sobrepostando.blogspot.com/
  3. http://lagartaafricana.wordpress.com/
  4. http://coracaodenoiva.blogspot.com/
  5. http://amandaeleandro.blogspot.com/
  6. http://bruninhaeleo.blogspot.com/
  7. http://annaelipe.blogspot.com/
  8. http://planejandomeucasamento.com.br/
  9. http://semsonhonaohavida.blogspot.com/
  10. http://noivadoedgar.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não foi uma despedida!!

Olá meninas (os)!!

Estou passando rapidinho só para avisar que o post de ontem não foi uma despedida, foi uma homenagem a todos os que estiveram ao meu lado ao longo desses meses...
Não estou me despedindo do blog, estou apenas não deixando para depois o que posso fazer já!!
Ontem fiz minha última prova do vestido (se Deus quiser), segunda eu vou levá-lo para casa!!
Estou cada dia mais cansada, até mesmo pq, como tenho muita coisa para fazer depois que saio do trabalho, para não ter que pedir ao chefe todo dia para sair mais cedo, troquei provisoriamente meu horário de trabalho. Tenho chegado aqui por volta de 7:30h!! To exausta!! Pior que acordo cedão e não consigo dormir cedo!!
Esqueci de contar que domingo eu comprei os apetrechos da pista dança. Comprei bastante coisa!! Marabus, tiaras, máscaras, chapéus, gravatas, óculos, colares de havainas, pulseiras de neon, colares que brilham...
Comprei tudo no Mercadão de Madureira e achei que comparado a outros lugares saiu super barato.
Ainda tenho que comprar alguma coisa para rechear as minhas mini latas (mint to be) e encher todas as 200... fico com maior medo de comprar confetes, tipo MMs e derreter. Será que derrete até sábado se eu encher na segunda e terça da semana q vem?
Meninas tenho lido o blog de cada uma de vcs, mas as vezes não tenho tempo e/ou disposição para responder. Perdoem-me!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Faltam 10 dias!!! Eis meus agradecimentos...

O post de hoje com certeza deveria ser escrito depois do casamento. Mas como não sigo convenções e como acho que a gratidão tem que vir antes... vou postar meus agradecimentos agora, faltando 10 dias para meu grande dia:
Primeiramente a Deus!! meu Criador, meu Pai que me conduz, que me ajudou a tomar as decisões certas, que planejou esse momento para mim antes mesmo que eu nascesse.
Aos meus pais, que estiveram ao meu lado ao longo da minha vida e com certeza, independente de estar casada ou não, eles estarão comigo quando eu precisar. Meus pais que me educaram, que me ensinaram a viver, que me “paitrocinaram”, que me ajudaram a tornar meu sonho realidade, que receberam Josimar de braços abertos, que aguentaram meus stress, que me amaram e que me ensinaram a amar.
Aos meus irmãos, cunhados e sobrinhos por se preocuparem tanto comigo, por me ouvirem falar incessantemente de casamento ao longo desses meses, por correrem junto comigo para que eu realize meu grande dia do jeito que eu quero. Pelos gastos que tiveram e ainda estão tendo... um dia vocês serão recompensados!! rs
Aos meus padrinhos. Quando digo meus, incluo os de Josimar, pois não existe mais meu, existe nosso e todos eles são nossos padrinhos!! Pessoas queridas que passaram e continuaram na nossa vida e fizeram dela mais alegre!! Aos nossos padrinhos, um muito obrigada por aceitarem nosso convite, pela preocupação e dedicação. Mil desculpas por essa tarefa chata que é escolher e experimentar roupa. A presença de vocês no altar junto conosco é com certeza o nosso maior presente de casamento!!!
Aos meus amigos (todos eles!!) !!! Porque amizade é algo inexplicável e espetacular!! Amo vocês!! Ter amigos é saber que eu tenho um ombro para chorar!! Alguém p/ dividir alegrias e compartilhar tristezas.
À galera do bem do meu trabalho, que é a minha família do dia-a-dia!! Vocês viram de perto meu stress, me aconselharam, me apoiaram, me ajudaram a decidir quando estava com dúvida!!! Obrigada por me aguentarem todo dia!!!
Às noivinhas dos blogs: meninas vocês ajudaram os preparativos e a trajetória rumo ao altar ser mais leve, divertida... “ouviram” meus desabafos e souberam dar as opiniões que eu precisava ouvir!! Espero que essas amizades conquistadas aqui durem por muito tempo!!
Por fim, ao amor da minha vida... aquela pessoa que me faz feliz, com a qual eu almejo dividir todos os meus dias... o rostinho que faz diferença em meio a multidão. Aquele que eu amo demais!!!
Amor, não tenho palavras para descrever tudo o que você representa para mim. Mas você sabe que eu te amo, você vê isso no meu olhar e isso é o que importa.
Vou parar por aqui antes que faça a vergonha de chorar!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

15 dias para o casório!!! 7 dias para meu niver!!!

Bom diaaaa!!!!!

Estou um poço de ansiedade hoje!! Não estou conseguindo mais dormir direito... estou ficando de mau-humor... estou muito chata!!!
Sabe quando a gente deita na cama e 500 mil cenas que ainda não aconteceram ficam passando na sua cabeça???
Pois é... estou assim!!!
Estou numa carência só!!! Sinto que minha mãe está atarefada demais e não está conseguindo me dar atenção e a mesma coisa está acontecendo com meu noivo. Ele tá trabalhando todos os dias até tardão!! E eu naquela ansiedade sem fim... tenho q tomar decisões sozinha e resolver vários problemas sozinhas. Sei que enquanto ele pode estava comigo... mas eu queria muito ter alguém que ficasse o dia todo ao meu lado me ouvidno falar de casamento, preparativos, do que falta... queria poder sair e fazer tudo que falta!!! Ai como é triste não ter tempo...
Acreditam que até hoje não comprei os apetrechos animados da pista de dança???
Não tive tempo!!!
E esse sábado agora o noivo vai passar o dia inteiro no apartamento esperando a máquina de lavar, mamãe vai sair com minha cunhada para ver a roupa dela (da cunhada), minha irmã tá com Julianna novinha e não pode ir comigo... to me sentindo tão só!!! Tão insegura!! Vcs não tem noção!!
Com isso tudo... esse turbilhão de emoções... me esqueci que farei aniversário!!
Lembram o que vai acontecer no dia do meu aniversário??? rsrs... Josimar será padrinho de um casamento!!
Quando estava distante eu pensei que fosse sofrer mais com essa episódio pois aniversário sempre foi uma data super importante para mim... sempre foi o meu dia!!!
Mas confesso que esse ano to tão desanimada com aniversário... quero mesmo que chegue logo dia 7 para meu noivo ser logo meu marido!!!! rsrsrs
Ahhhh... o meu fotógrafo me mandou algumas fotos por e-mail...
Vou publicar uma que ficou mais ou menos e por isso não vou usá-la no dia!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos: eu recebi!!!


Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!
Meninas (os) estou muito feliz!!! Acabei de ganhar da noiva Jahm o prêmio Dardos!!
Jahm, muito obrigada!!! Amei!!



O Prêmio Dardos

Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:

1. exibir a imagem do selo

2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio

3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

E as escolhidas são:

1 - Noivinha Denise
2 - Noivinha Mari
3 - Noivinha Talita
4 - Noivinha Marcele
5 - Noivinha Bibi (casa no mesmo dia que eu!!)
6 - Noivinha Helen (também casa no mesmo dia que eu!!)
7 - Noivinha Amanda
8 - Noivinha Bruninha
9 - Noivinha Aline
10 - Noivinha Anna Paula
11 - Noivinha Juliana
12 - Casadinha Dani
13 - Casadinha Bibi
14 - Casadinha Re
15 - Casadinha Bia

O meu critério eu nem sei qual foi... rsrs... indiquei quem eu senti de indicar!!! Nem olhei que tinha sido indicada anteriormente!!
Bjs!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Livro de Assinatura

Pela primeira vez volto ao blog no mesmo dia... mas sabem como é... tá chegando!!! Tudo exige muita urgência!!!
Antes de mais nada gostaria de dizer as noivinhas que me pediram que vou sim, assim que possível enviar a foto dos noivinhos, mas ainda não tive tempo de tirá-las e tenho que tirar com maior cuidado para o noivo não ver... rsrsrs
Hoje de manhã perguntei a vcs sobre o livro de assinaturas, lembram?
Minha mãe havia falado deles para mim a muito tempo, mas como eu ia ter aquela foto gigante para todo mundo assinar, achei o livro dispensável.
Mas pensando melhor e analisando que minha foto assinada da formatura encontra-se dentro de um envelope em alguma gaveta, decidi que não terá foto grande para ninguém assinar. A foto grande estará disponível na minha casa, em alguma parede. No dia do casamento vai ficar passando fotos minhas e do meu noivo (aquelas que tiramos ontem) no telão, num slide show. Aí voltei a me perguntar: onde o povo que gosta vai deixar uma dedicatória para os noivos??

Confesso que minha idéia original em relação a essas dedicatórias era arrumar uma máquina de escrever bem antiga e deixar um monte de papéis lá para as pessoas colocarem na máquina e datilografarem a vontade. Mas logo desisti...
Primeiro: onde eu ia achar uma máquina dessas??
Depois: será que a minha geração sabe colocar papel em máquina de escrever?? rsrs

Surgiu o segundo plano: um laptop para as pessoas deixarem mensagens pra gente. Nada tem mais a cara de dois analistas de sistemas!!! Mas... muita gente não gosta de computador normal, quanto mais de laptop...
Além disso, acho que teria que ficar alguém tomando conta o tempo todo para não correr o risco do laptop pifar antes do final da festa.

Por fim, hoje de manhã, voltei a idéia inicial da minha mãe que era o livro de assinatura e me desesperei quando vi que o prazo para de entrega no orçamento que tinha feito era de 35 dias.
Fingi que não havia prestado atenção no prazo e enviei um email. A Paula Machado (olha a coincidência no nome) me respondeu e já combinamos tudo!!!
Estou tão feliz!!! rsrsrsrs
Parecendo criança quando descobre que vai ganhar presente!!! rsrs

Para quem tiver interessado em livro de assinatura segue o contato:
Paula Machado Art Designer
(11) 3571-4792 7129-4792
info@paulamachado.com.br

Tá chegando....

Olá!!!!

Tanta coisa para falar e uma preguiça sem fim.... rsrs... será q toda noiva fica assim faltando 17 dias para o casamento???
Esqueci de contar para vcs que os noivinhos para o topo do bolo chegaram!! Uma gracinha!!! Muito fofos!!
Pena que não posso postar fotos aqui... se não estraga a surpresa!!!

Ontem tive uma tarde de modelo... fomos tirar fotos para passar no telão durante a festa. Foi muito divertido!! Espero que no dia do casamento seja tão facil e descontraido tirar fotos tb. Essa semana vou pegar o dvd com as fotos e vou tentar postar algumas aq.

Ontem tb foi um dia de relembrarmos o passado. Tanto eu, tanto meu noivo, vasculhamos fotos do "fundo do baú" para usarmos no vídeo-book. Dificil é separar só 30 fotos...

Outra coisa: alguém aí vai usar livro de assinaturas???

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não exagerem no enxoval!!!

Olá meninas (os)!!!

Ontem fui dar uma grande faxina no meu apto e arrumar o guarda roupa com meu enxoval que já estava lá!!
Gente vida de dona de casa não é fácil!! Estou toda quebrada aqui... minha casa estava super suja por causa da pintura do guarda-roupa.
Quando comecei tirando as roupas de cama, mesa e banho das sacolas e levando para o quarto me assustei!! Eu exagerei demais!!
Na hora falei com meu noivo que esse seria o tema do post de hoje. A gente sai na rua, olha loja de coisas para casa e não consegue se segurar, tudo de bom, bonito e barato (as vezes nem tão barato assim) compramos!! Aí quando vai arrumar entra em desespero. Eu tenho muito lugar, mas não posso encher tudo de enxoval para não ficar sem lugar para minha bolsas, sapatos, livros... nossa!! Tenho mta coisa!!!
Só de edredon eu tenho 5!! 2 tamanho casal, 2 queen e 1 king size. Tenho um cobertor daqueles enormes tamanho king. Tenho manda, muitas colchas... tantas que a cada sacola que abria me surpreendia!!
E a quantidade de toalhas?? Exagerei na dose!! Acho que quando fizer bodas de prata ainda terei toalhas sem usar!!! rsrsrs
Toalha da mesa do cozinha eu tenho umas 5!! achei que seria pouca, mas considerando que minha mesa é um balcãozinho de 0,80 x 0,50, é toalha demais!!!
Meninas!! Controlem-se, não comprem no impulso!! Para não entrarem em desespero igual a mim na hora de guardar as coisas!!!
Fica aqui meu apelo para quem por acaso esteja pensando em me dar de presente coisas de enxoval: DESISTA!!! Por favor!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Confirmação de presença: um problema ou uma solução?

Olá pessoal!!!
Bom fiz meus convites e junto fiz os convites individuais, onde pede a confirmação de presença para no máximo até o dia 15/01. Como não contratei serviço de RSVP (o dinheiro está curto) passei os meus telefones e os do Josimar e mais o meu e-mail. Hoje é dia 13 e até agora nenhuma viva alma me mandou e-mail ou telefonou. Estou pensando em de repente ligar para todos ou mandar um email confirmando!! O que vcs acham???
Se as pessoas soubessem quanto tempo a gente passa planejando e quanto dinheiro investimos, teriam pelo menos a delicadeza de avisar de alguma forma se vão ou não. Mas é isso aí... tenho que tentar não me estressar tanto...
Sabe meninas (os) estou ficando tão cansada... parece que estou com um peso nas costas!! Estou pensando em tentar fazer um acordo de cavalheiro com meu chefe e sair uma semana antes de férias e voltar uma semana antes tb... Tinha quase decidido procurar meu chefe e conversar com ele, pois preciso descansar e a verdade é que não estou conseguindo render mais como antes!!! O estresse já me esgotou. Mas aí lembrei de uma coisa que me deixou cheia de duvida: marquei férias para o mesmo dia do meu noivo (que até lá será meu marido), ou seja, somando com a licença gala, nosso último dia seria 06 de fevereiro e voltaríamos a trabalhar dia 16 de março. Se eu adiantasse meu ultimo dia seria 30 de janeiro (meu aniversário) e meu primeiro dia seria 09 de março. Só que meu noivo só poderia tirar no dia certo e nossas ferias teria um desncontro de 1 semana. Não sei o que faço!!!!
Ajudem-me a decidir, please!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prova do vestido - parte 2 e outras coisas!!

Meninas e meninos!!
Fiz minha segunda prova do vestido!! Dessa vez me senti mais noiva do que nunca!! Consegui andar e rodopiar com o vestido!! Levei meus brincos, experimentei as luvas... enfim, estava a verdadeira NOIVA!! Mas preciso emagrecer 2kg!! Isso mesmo, 2kg!! Até o dia 28, qdo farei minha terceira e, se Deus quiser, última prova!!
Esqueci de contar para vcs!! Começamos a fz as compras de mês da nossa casinha! Já comprei quase tudo da minha lista. Minha mãe vai no supermercado aproveitar as promoções, ela compra 10kg, 15kg e eu saio com meus míseros 1 ou 2 kg... rsrsrs
Minha casa sempre foi cheia demais então a compra de mês é aquela compra!! Antigamente via as pessoas comprando pouquinho e eu não achava aquilo normal. Agora to caindo na realidade de que para 2 pessoas tem que ser pouquinho para não estragar.
Ontem ganhei do meu irmão e cunhada, que são meus padrinhos também, meu presente de casamento!!! Amei!! Não tenho palavras para agradecer!! Mas com certeza vou lebrar de vcs todas as vezes que tiver um monte de roupas sujas e não tiver que enfrentar um tanque. hehehe
Comecei tb ontem fazendo minha mudança!! É a sensação mais esquisita do mundo tirar as coisas do meu cantinho na casa dos meus pais. É estranho ver os espaços vazios.
Fiquei o dia inteiro cantando ontem o trecho a seguir da música da Alcione para os meus pais, irmãos e sobrinhos:
"Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Menos de 1 mês!!

Parece mentira, mas faltam 29 dias para eu casar!!
No dia 07 eu e o Josimar fomos numa pizzaria que tem na cobertura do Botafogo Praia Shopping comemorar a data "falta 1 mês"!! Foi tão emocionante!! Lembramos de tanta coisa que passamos para estarmos juntos. Chorei de emoção!!
Graças a Deus consegui resolver o problema do bolo!!! O buffet vai fazer o bolo maior!! Ufa!
Resolvi o problema do padrinho e da daminha!! Esqueci de contar para vcs esse problema: meu padrinho e primo Nilo mora em Cardoso Moreira, a cidade mais atingida pela enchente no Estado do RJ. Graças a Deus ele não sofreu nenhum prejuízo grande, mas está ilhado!! Nem ele, nem a filha (que é minha dama florista) tem como vir para a prova da roupa. Liguei para Tutti Sposa e para a Arrivée, expliquei o problema e as duas lojas compreenderam e deram soluções que me tranquilizaram. A Tutti pediu para que algumas medidas fossem tiradas da daminha e passadas para eles e na semana do casamento eles fazem os ajustes necessários. A Arrivée combinou que nesse caso o padrinho pode alugar a roupa no dia do casamento e eles ajustam na hora.
Parece que tirei um grande peso das costas!!

Meninas!! Li no jornal que hj é o dia da grande liquidação do Ponto Frio, que só acontece um dia por ano!! Quem está montando casa, vale a pena conferir!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cinta-liga da noiva!

Olá meninas e meninos!!
Muito abrigada pelas palavras de carinho!! Ao longo desses meses vcs me ajudaram muito a tomar decisões que seria muito difícil sozinha!! Obrigada mesmo por tudo!!
Mas o motivo que me traz aqui hj é uma novidade que terá no meu casamento e não havia falado com vcs! Meu cinematografista deu a idéia e adoramos!!!
Vou jogar o sapo, como vcs sabem e o meu noivo vai jogar a minha cinta-liga!!! Isso mesmo!! Vamos fz um teatrinho na hora, ele vai fingir que está tirando minha cinta-liga e vai jogar para os amigos dele.
A moça que pegar o sapo vai casar logo, pois este representa seu principe encantado. O rapaz que pegar a cinta-liga demora 10 anos para casar...
Já tem uma fila de amigos do Josimar querendo pegar minha cinta-liga!!! rsrs

Acabei de comprar os vinhos do casamento... estou com um peso a menos nas costas!!!
Qualquer "noividade", volto para vos contar!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quando a gente pensa que nada pode piorar...

Janeiro, mês de sol e praia na Cidade Maravilhosa, mas lá fora só chove e faz frio. Pensei que esse fosse o único problema da minha vida, pois a chuva está me impedindo de sair para distribuir meus convites, mas me enganei...

Meninas noivinhas!! Nunca pensei que fosse passar por um estresse tão ridículo e tão preocupante quanto estou tendo. Há muito tempo encomendei meus noivinhos para o topo do bolo. Estava super tranquila quanto a isso. Tenho certeza de que eles sairão perfeito. O problema é que eles medirão 12 cm de diametro e o buffet me informou agora, na reta final, que os noivinhos só podem ter 9 cm de diametro. Meninas não sei o que faço!! O buffet está dificultando para aumentar o bolo, a Paty me disse que não tem como diminuir os noivinhos... ai preciso de uma palavra de consolo de vcs!!!

E isso não é tudo!!! Minha daminha florista mora em Cardoso Moreira, está ilhada e não tem como vir para a prova do vestido que será nesse sábado. Me deram a idéia de pegar as medidas dela. O que vcs acham?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Várias notícias

Bom dia!!!
Com a chegada da minha sobrinha esqueci de comentar com vcs como anda a arrumação do meu apto...
Vcs acreditam que o guarda-roupa não está pronto até hoje??? A pressão subiu, a dengue atacou, 13º veio e acabou, Natal passou, Ano Novo chegou e o meu guarda-roupa nada!! Por fim meu estresse findou. Sei que um dia ele acaba e que cada dia que passa está mais perto dele ficar pronto. Agora tenho a certeza pelo menos que o serviço está sendo feito, pois ele está na minha casa. O marceneiro entregou, mas a pintura estava horrível, então a solução foi laquear. Imaginem a minha casa toda arrumada e um guarda-roupa sendo lixado e laqueado dentro do quarto??? Um caos total está a minha casa.
Mas está ficando muito bonito!!
A cozinha está completa!!! Armários embaixo da pia, mesinha, geladeira, armários, fogão. Esqueci de contar do fogão!!! No meu prédio o gás é encanado, então quando compramos um fogão não podemos apenas recebê-lo, comprar um botijão e ligar. Temos que ligar para a assistência técnica e agendar a conversão do fogão de gás de botijão para gás encanado. Pois bem, essa conversão gerou até reclamação no Reclame Aqui. Primeiro eles marcaram para a sexta, dia 26/12 de 9 as 12h. Eu mesma levantei cedo e fui para lá. Quando deu 9:15h eles me ligaram avisando que o técnico faltou e não havia técnico substituto. Fiquei irritadíssima, mas agendei um novo dia. Segunda, dia 29/12 de 9 as 12h. Josimar chegou lá 8:20h. Saiu de lá 12:05h e nenhum técnico apareceu. Já com muita falta de paciência remarquei para o próximo dia que tinha horário: dia 31/12 de 9 as 12h. Isso mesmo!! No útimo dia do ano!! Josimar chegou lá as 8:15h. 12h eu saí do trabalho e o técnico ainda não havia chegado. Liguei para a Electrolux e eles me informaram que ele estava a caminho. Fui para meu apto encontrar com o Josimar e decidimos esperar mais um pouco juntos. As 14:30h eu desisti! Estava cansada demais! Sem comida! fechamos tudo e chamamos o elevador... nisso ouço o interfone tocando sem parar. Entrei correndo dentro de casa e adivinhem quem era?? O técnico! Ficamos até quase 16h lá esperando ele terminar o serviço. E cá entre nós: que técnico grosso!!
Se o guarda-roupa ficar pronto essa semana pretendo dar uma faxina na casa, arrumar as coisas e levar algumas coisas de mudança...
Estou vendo tb carro para alugar. 2 diárias de um carro executivo fica mto mais barato do que o carro da noiva que apenas busca no hotel, leva no salão e leva de volta para o hotel.
Esse mês será uma correria... prova de vestido, escolher repertório musical, entregar os últimos convites (ai que preguiça!!), fazer limpeza nos dentes e na pele, comprar o conteúdo das mini-latinhas e embalar as 200 e ainda tenho que fazer aniversário!! meu último aniversário solteira!!! rs
Então vamos que vamos pois o tempo é curto e o dinheiro é pouco!!! hehehehe

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009: o ano da mudança!!!

video

Bom dia queridas (os)!!

Coloquei acima um vídeo muito interessante para nós que vamos casar, para aqueles que estão casados a pouco tempo e para aqueles que até se esqueceram de como eram quando casaram...
Esse ano é um ano de mudança!! A maioria das noivinhas que estão nos favoritos do meu blog vão se casar esse ano.
Eu estive pensando o quanto minha vida transformou em 2008. Comecei em 2008 com um sonho, igual toda mulher, de se casar. Terminei com apto comprado e mobiliado, casamento marcado e faltando pouquíssimo tempo para ser concretizado. Eu me lembro que marquei meu casamento em março de 2008. Faltavam pouco mais de 10 meses!! Parecia uma eternidade. Tudo era sonho que estava bem distante de realizar. Hoje faltam apenas 35 dias! 2009 está aí!! Na hora da virada, abracei minha mãe e disse: ano que vem não serei mais solteira!

Mas deixe-me abrir um parênteses para outros assuntos: lembram que eu falei que minha irmã estava com gravidez de alto risco e que o neném poderia nascer a qualquer momento? As 20h do dia 30/12 nasceu Julianna com 44 cm e 2,010kg. Juju vai pemanecer internada por mais 7 dias até acabarem com o antibiótico, pois ela engoliu o liquido aminiótico. Minha irmã já está em casa desde o dia 31 e passa bem. Ainda não vi a pequerrucha. Só poderei ver depois que tiver alta. Mas assim que ver, posto uma foto dela aqui.