quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos: eu recebi!!!


Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!
Meninas (os) estou muito feliz!!! Acabei de ganhar da noiva Jahm o prêmio Dardos!!
Jahm, muito obrigada!!! Amei!!



O Prêmio Dardos

Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:

1. exibir a imagem do selo

2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio

3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

E as escolhidas são:

1 - Noivinha Denise
2 - Noivinha Mari
3 - Noivinha Talita
4 - Noivinha Marcele
5 - Noivinha Bibi (casa no mesmo dia que eu!!)
6 - Noivinha Helen (também casa no mesmo dia que eu!!)
7 - Noivinha Amanda
8 - Noivinha Bruninha
9 - Noivinha Aline
10 - Noivinha Anna Paula
11 - Noivinha Juliana
12 - Casadinha Dani
13 - Casadinha Bibi
14 - Casadinha Re
15 - Casadinha Bia

O meu critério eu nem sei qual foi... rsrs... indiquei quem eu senti de indicar!!! Nem olhei que tinha sido indicada anteriormente!!
Bjs!!!

4 comentários:

Amanda disse...

Obrigada pelo selinho!!! Fiquei mto emocionada!!!

Bjs,

Amanda

Jahm disse...

Que bom que você gostou Anna.
rsrsrsrsr
Fico feliz!
Felicidades!
BJahm

disse...

Lindona,

Mesmo sabendo que vc já tinha sido indicada não tinha como não indicar uma amiguinha tão querida e um blog que eu gosto tanto...
Obrigada por tb ter me indicado!!!
Beijos!!!

Thania disse...

Oba, então falta pouco pra seu grande dia,hein!
A partir de agora estarei aqui te acompanhando!!!

Bjos