quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cinta-liga da noiva!

Olá meninas e meninos!!
Muito abrigada pelas palavras de carinho!! Ao longo desses meses vcs me ajudaram muito a tomar decisões que seria muito difícil sozinha!! Obrigada mesmo por tudo!!
Mas o motivo que me traz aqui hj é uma novidade que terá no meu casamento e não havia falado com vcs! Meu cinematografista deu a idéia e adoramos!!!
Vou jogar o sapo, como vcs sabem e o meu noivo vai jogar a minha cinta-liga!!! Isso mesmo!! Vamos fz um teatrinho na hora, ele vai fingir que está tirando minha cinta-liga e vai jogar para os amigos dele.
A moça que pegar o sapo vai casar logo, pois este representa seu principe encantado. O rapaz que pegar a cinta-liga demora 10 anos para casar...
Já tem uma fila de amigos do Josimar querendo pegar minha cinta-liga!!! rsrs

Acabei de comprar os vinhos do casamento... estou com um peso a menos nas costas!!!
Qualquer "noividade", volto para vos contar!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsss essa ideia é boa, mas o teatrinho meu noivo nao gostaria de fazer de jeito nenhum pelo que eu conheço. Maaas pro homens estamos pensando e alguma coisa e quem pegar ganha um red label. Homem adora whisky nem que seja pra ter guardado em casa. rsss

Beijos

disse...

Oi querida,

Muito obrigada por cada recadinho que vc deixa no blog, em pouco tempo tenho certeza que conheci noivinhas muito especiais e uma delas é você...

Adorei a idéia do teatro... quero ver fotos depois heim...rsrsrs

Beijos!!!!

Jahm disse...

Anna,
Muito original a idéia da cinta-liga!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Vou querer ver as fts desse teatrinho!
Felicidades sempre!
BJahm

Amanda disse...

Boa idéia, rs!
Nossa, também preciso ir atrás dos meus vinhos. Mais uma "paulada".

Bjs,

Amanda