quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Livro de Assinatura

Pela primeira vez volto ao blog no mesmo dia... mas sabem como é... tá chegando!!! Tudo exige muita urgência!!!
Antes de mais nada gostaria de dizer as noivinhas que me pediram que vou sim, assim que possível enviar a foto dos noivinhos, mas ainda não tive tempo de tirá-las e tenho que tirar com maior cuidado para o noivo não ver... rsrsrs
Hoje de manhã perguntei a vcs sobre o livro de assinaturas, lembram?
Minha mãe havia falado deles para mim a muito tempo, mas como eu ia ter aquela foto gigante para todo mundo assinar, achei o livro dispensável.
Mas pensando melhor e analisando que minha foto assinada da formatura encontra-se dentro de um envelope em alguma gaveta, decidi que não terá foto grande para ninguém assinar. A foto grande estará disponível na minha casa, em alguma parede. No dia do casamento vai ficar passando fotos minhas e do meu noivo (aquelas que tiramos ontem) no telão, num slide show. Aí voltei a me perguntar: onde o povo que gosta vai deixar uma dedicatória para os noivos??

Confesso que minha idéia original em relação a essas dedicatórias era arrumar uma máquina de escrever bem antiga e deixar um monte de papéis lá para as pessoas colocarem na máquina e datilografarem a vontade. Mas logo desisti...
Primeiro: onde eu ia achar uma máquina dessas??
Depois: será que a minha geração sabe colocar papel em máquina de escrever?? rsrs

Surgiu o segundo plano: um laptop para as pessoas deixarem mensagens pra gente. Nada tem mais a cara de dois analistas de sistemas!!! Mas... muita gente não gosta de computador normal, quanto mais de laptop...
Além disso, acho que teria que ficar alguém tomando conta o tempo todo para não correr o risco do laptop pifar antes do final da festa.

Por fim, hoje de manhã, voltei a idéia inicial da minha mãe que era o livro de assinatura e me desesperei quando vi que o prazo para de entrega no orçamento que tinha feito era de 35 dias.
Fingi que não havia prestado atenção no prazo e enviei um email. A Paula Machado (olha a coincidência no nome) me respondeu e já combinamos tudo!!!
Estou tão feliz!!! rsrsrsrs
Parecendo criança quando descobre que vai ganhar presente!!! rsrs

Para quem tiver interessado em livro de assinatura segue o contato:
Paula Machado Art Designer
(11) 3571-4792 7129-4792
info@paulamachado.com.br

5 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Vou já pedir um orçamento pra mim!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
BJahm

Unknown disse...

Ai eu nao quero livro de assinaturas, mas acho lindo.

Vai arrasar beijos

Nat disse...

To na duvida!!!!!Não sei se quero...mas acho super legal!!!!
Claroooooo que irei usar a sua dica!!!
*bjoOs*
Aiiiiiiii ta chegando!!!!

Ge disse...

Acho que foi a melhor coisa que vc fez. Estes livros deixam a dedicatória mais pessoal, computador e máquina de datilografar é até legal, mas super impessoal. bjs e felicidades!!

Jahm disse...

Anna,

Tem um selo pra vc lá no meu blog viu?
Felicidades!
BJahm