quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não foi uma despedida!!

Olá meninas (os)!!

Estou passando rapidinho só para avisar que o post de ontem não foi uma despedida, foi uma homenagem a todos os que estiveram ao meu lado ao longo desses meses...
Não estou me despedindo do blog, estou apenas não deixando para depois o que posso fazer já!!
Ontem fiz minha última prova do vestido (se Deus quiser), segunda eu vou levá-lo para casa!!
Estou cada dia mais cansada, até mesmo pq, como tenho muita coisa para fazer depois que saio do trabalho, para não ter que pedir ao chefe todo dia para sair mais cedo, troquei provisoriamente meu horário de trabalho. Tenho chegado aqui por volta de 7:30h!! To exausta!! Pior que acordo cedão e não consigo dormir cedo!!
Esqueci de contar que domingo eu comprei os apetrechos da pista dança. Comprei bastante coisa!! Marabus, tiaras, máscaras, chapéus, gravatas, óculos, colares de havainas, pulseiras de neon, colares que brilham...
Comprei tudo no Mercadão de Madureira e achei que comparado a outros lugares saiu super barato.
Ainda tenho que comprar alguma coisa para rechear as minhas mini latas (mint to be) e encher todas as 200... fico com maior medo de comprar confetes, tipo MMs e derreter. Será que derrete até sábado se eu encher na segunda e terça da semana q vem?
Meninas tenho lido o blog de cada uma de vcs, mas as vezes não tenho tempo e/ou disposição para responder. Perdoem-me!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai ta chegando .. ta chegando ! rsss
Acho que os mm´s não derretem não. Ai, vc acabou de me lembrar que eu tenho que comprar esses apetrechos de pista ! rsss Tinha esquecido de colocar na minha lista. Ai ai ..

beijos

disse...

oie...
Deixei um selinho pra vc lá no blog
Bjks
Rê :o)

disse...

Oi Anna,

Acho que não derrete não... está chegando...
Beijos!!!

Jahm disse...

Anna,

Acho que não derretem não!
Enche logo isso!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Tá mto perto hein?
Ai...que agonia!
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Amiga eu acho q não derrete não !!!
Tá chegando, rsrsrs !!

bjs !

Bruninha disse...

Entedemos que não foi despedida, rsr
Mas saiba que continuamos aqui do seu lado torcendo para que seu grande dia, seja PERFEITO E DA FORMA QUE VC SONHA!!
bjs

Natali e Lucas disse...

Tem selinho pra vc no meu blog que vale prêmio!!!Promoção válida até 31/1/09.
Bjos...

Anônimo disse...

olá Ana, nossa não é pra te deixar nervosa não, mas eu tô nervosa por vc!
olha eu te acompanho desde o inicio do blog, acompanhei os "dramas" e as coisas boas que vc passou para realizar esse sonho.
Desejo que ele seja liindo, único e eterno. Que Deus abençõe essa união.
Ah havia me esquecido: os mm`s não derretem não, pode colocar, é até melhor, uma coisa a menos para se fazer, afinal são 200 caixas.
bjinhos
Monia
moniaimoto@hotmail.com
www.prometo.com.br/moegi

Mariane - R.P. disse...

Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Beijos

Érika Kika disse...

Oiiii
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Nat disse...

Aiiiiiiiii...ta perto, ta chegando...
Que medo, frio na barriga...
Ahh!! Não irá derreter não...
Vai ficar a coisa mais linda!!!!

Natali e Lucas disse...

Desculpeeeeeeeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Não foi intencional!!!Rs.
Flor vc postou o selinho???Bjos