segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Várias notícias

Bom dia!!!
Com a chegada da minha sobrinha esqueci de comentar com vcs como anda a arrumação do meu apto...
Vcs acreditam que o guarda-roupa não está pronto até hoje??? A pressão subiu, a dengue atacou, 13º veio e acabou, Natal passou, Ano Novo chegou e o meu guarda-roupa nada!! Por fim meu estresse findou. Sei que um dia ele acaba e que cada dia que passa está mais perto dele ficar pronto. Agora tenho a certeza pelo menos que o serviço está sendo feito, pois ele está na minha casa. O marceneiro entregou, mas a pintura estava horrível, então a solução foi laquear. Imaginem a minha casa toda arrumada e um guarda-roupa sendo lixado e laqueado dentro do quarto??? Um caos total está a minha casa.
Mas está ficando muito bonito!!
A cozinha está completa!!! Armários embaixo da pia, mesinha, geladeira, armários, fogão. Esqueci de contar do fogão!!! No meu prédio o gás é encanado, então quando compramos um fogão não podemos apenas recebê-lo, comprar um botijão e ligar. Temos que ligar para a assistência técnica e agendar a conversão do fogão de gás de botijão para gás encanado. Pois bem, essa conversão gerou até reclamação no Reclame Aqui. Primeiro eles marcaram para a sexta, dia 26/12 de 9 as 12h. Eu mesma levantei cedo e fui para lá. Quando deu 9:15h eles me ligaram avisando que o técnico faltou e não havia técnico substituto. Fiquei irritadíssima, mas agendei um novo dia. Segunda, dia 29/12 de 9 as 12h. Josimar chegou lá 8:20h. Saiu de lá 12:05h e nenhum técnico apareceu. Já com muita falta de paciência remarquei para o próximo dia que tinha horário: dia 31/12 de 9 as 12h. Isso mesmo!! No útimo dia do ano!! Josimar chegou lá as 8:15h. 12h eu saí do trabalho e o técnico ainda não havia chegado. Liguei para a Electrolux e eles me informaram que ele estava a caminho. Fui para meu apto encontrar com o Josimar e decidimos esperar mais um pouco juntos. As 14:30h eu desisti! Estava cansada demais! Sem comida! fechamos tudo e chamamos o elevador... nisso ouço o interfone tocando sem parar. Entrei correndo dentro de casa e adivinhem quem era?? O técnico! Ficamos até quase 16h lá esperando ele terminar o serviço. E cá entre nós: que técnico grosso!!
Se o guarda-roupa ficar pronto essa semana pretendo dar uma faxina na casa, arrumar as coisas e levar algumas coisas de mudança...
Estou vendo tb carro para alugar. 2 diárias de um carro executivo fica mto mais barato do que o carro da noiva que apenas busca no hotel, leva no salão e leva de volta para o hotel.
Esse mês será uma correria... prova de vestido, escolher repertório musical, entregar os últimos convites (ai que preguiça!!), fazer limpeza nos dentes e na pele, comprar o conteúdo das mini-latinhas e embalar as 200 e ainda tenho que fazer aniversário!! meu último aniversário solteira!!! rs
Então vamos que vamos pois o tempo é curto e o dinheiro é pouco!!! hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Ui nem me fale em correria ! rsss
Muitas decisões pra gente esse ano ne ?? E o dinheiro só indo embora ! rss O seu ta chegaaaando !

beijos

Unknown disse...

É AMIGA SEU BIG DAY TÁ CHEGANDO !!!
SABE Q EU TÓ LOUCA PRÁ TE VER DE NOIVINHA,RSRSRS....

BEIJOCAS E BOA SORTE !