terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quando a gente pensa que nada pode piorar...

Janeiro, mês de sol e praia na Cidade Maravilhosa, mas lá fora só chove e faz frio. Pensei que esse fosse o único problema da minha vida, pois a chuva está me impedindo de sair para distribuir meus convites, mas me enganei...

Meninas noivinhas!! Nunca pensei que fosse passar por um estresse tão ridículo e tão preocupante quanto estou tendo. Há muito tempo encomendei meus noivinhos para o topo do bolo. Estava super tranquila quanto a isso. Tenho certeza de que eles sairão perfeito. O problema é que eles medirão 12 cm de diametro e o buffet me informou agora, na reta final, que os noivinhos só podem ter 9 cm de diametro. Meninas não sei o que faço!! O buffet está dificultando para aumentar o bolo, a Paty me disse que não tem como diminuir os noivinhos... ai preciso de uma palavra de consolo de vcs!!!

E isso não é tudo!!! Minha daminha florista mora em Cardoso Moreira, está ilhada e não tem como vir para a prova do vestido que será nesse sábado. Me deram a idéia de pegar as medidas dela. O que vcs acham?

5 comentários:

Danielly disse...

calama que vai dar tudo certo

Anônimo disse...

Nossa..Reta final é sempre as mais estressantes...

Mas entãoo..

Calmaaaa..

Eu acho que sobre o bolo e o topo o melhor mesmo é aumentar o bolo.. Já que ainda não foi feito.. E deve dar sim pra dar uma aumentadinha de alguns centimetro..

E sobre a daminha.. Pega as medidas mesmo.. As principais..Já que criança não tem tantas formas assim neh...

Vou torcer por vc..

beijos...Fique com Deus..

Unknown disse...

E sempre assim mesmo...estresse total...mas depois tudo certo. Para mim foi tão bom que 25 anos depois fiz tudo de novo.
Beijos e abraços e que voces sejam muito felizes.

Anônimo disse...

Oi Anninha,

Calma, vamos pensar direito!!!
Sobre os noivinhos, acho que você tem que ter uma conversa séria com quem está fazendo o bolo. Como ainda não foi feito e eles não informaram previamente sobre o tamanho, a responsabilidade é mais deles do que sua. Tente resolver tudo numa boa, diga que os noivinhos estão prontos e devolva a responsabilidade pra eles.

Sobre a daminha, o ideal mesmo é pegar as medidas. Não vai mudar muita coisa no corpinho dela até o dia do casamento, além do mais, roupa de criança é mais fácil de ajustar, caso tenha alguma necessidade.

Mas acima de tudo, respire fundo, conte até 753 e relaxe. Não deixe que N-A-D-A estrague seu dia ou tire sua alegria!!!!!

Beijokassss,

Livia

Anônimo disse...

Calma ...

como o bolo ainda não está pronto, mude o tamanho do bolo, ou modelo que tenha o topo maior.
Lembre a moça do buffet que você é a noiva e você que está pagando, então ela tem que atender você bem e do jeito que vc quer.

Sobre a daminha. Peça a mãe dela, leva-la a uma costureira, explicar a situação e fazer as medidas. Se a mae fizer pode sair errado, por não saber o que medir ao certo.

Tudo dá certo calma !

beijos