quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tá chegando....

Olá!!!!

Tanta coisa para falar e uma preguiça sem fim.... rsrs... será q toda noiva fica assim faltando 17 dias para o casamento???
Esqueci de contar para vcs que os noivinhos para o topo do bolo chegaram!! Uma gracinha!!! Muito fofos!!
Pena que não posso postar fotos aqui... se não estraga a surpresa!!!

Ontem tive uma tarde de modelo... fomos tirar fotos para passar no telão durante a festa. Foi muito divertido!! Espero que no dia do casamento seja tão facil e descontraido tirar fotos tb. Essa semana vou pegar o dvd com as fotos e vou tentar postar algumas aq.

Ontem tb foi um dia de relembrarmos o passado. Tanto eu, tanto meu noivo, vasculhamos fotos do "fundo do baú" para usarmos no vídeo-book. Dificil é separar só 30 fotos...

Outra coisa: alguém aí vai usar livro de assinaturas???

7 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Só 17 dias?
Nossa....e vc tá calma?
Espero que sim!
rsrsrsrsrsrsrsr
Olha, depois quero ver as fts dos noivinhos viu?
Se quiser me manda por e-mail: jahmrabello@hotmail.com
rrsrsrsrsrsrrsrsr
Felicidades!
BJahm

P.S: Eu gostaria muito de ter livro de assinaturas mas, não resolví isso ainda!

Anônimo disse...

Ai que legal .. deve ser bom tirar fotinhas com o noivo ! rss Eu vou fazer as minhas em março.
Foto é sempre bom pra relembrar ne ?? Ainda não decidi se vai ter telao no meu passando as fotos. Ai ai duvida cruel.

Tá chegando .. 17 dias.

Se quiser pode mandar as fotos pro meu e-mail mariane_rogerio@yahoo.com.br .. curiosidade é fogo viu ... rsss

bjo

Bruninha disse...

Aaaaaaaah fiquei curiosa pra ver os noivinhos agora!!

E as fotos?? toda xiki essa modelo, haha posta fotos aki que quero ver tá!!

E táaaaaaaa chegaaaaaaando!!

Tô mais anciosa q vc, hehe


bjs

Érika Kika disse...

Anna em contagem regressiva!!!!
Nossa foi uma retrospectiva, né.
Doro essas fotos do telão e o bom é que vc fica com o trabalho pra sempre.
Beijos

Anônimo disse...

A minha intenção é pagar a metade do aluguel dos vestidos das daminhas pra nao pesar pros pais.
Mas se continuar nesse preço caro eu nem vou comentar no assunto ! rsss
Não to podendo. Por isso to tentando de tudo pra arrumar uma soluçao mais em conta.
Bjo

disse...

Lindona,

Falta pouco, mas espero que vc não me abandone porque me identifiquei muuuuito com vc... estou achando vc tranquila até demais, o que é muito bom... beijinhos!!!!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Linda!
Eu vou ficar com o blog! :]

Meu Deus, está pertíssimo!!!!
Que bomm!!! =]

Bom, e livro de assinaturas, eu acho uma boa!!