terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Confirmação de presença: um problema ou uma solução?

Olá pessoal!!!
Bom fiz meus convites e junto fiz os convites individuais, onde pede a confirmação de presença para no máximo até o dia 15/01. Como não contratei serviço de RSVP (o dinheiro está curto) passei os meus telefones e os do Josimar e mais o meu e-mail. Hoje é dia 13 e até agora nenhuma viva alma me mandou e-mail ou telefonou. Estou pensando em de repente ligar para todos ou mandar um email confirmando!! O que vcs acham???
Se as pessoas soubessem quanto tempo a gente passa planejando e quanto dinheiro investimos, teriam pelo menos a delicadeza de avisar de alguma forma se vão ou não. Mas é isso aí... tenho que tentar não me estressar tanto...
Sabe meninas (os) estou ficando tão cansada... parece que estou com um peso nas costas!! Estou pensando em tentar fazer um acordo de cavalheiro com meu chefe e sair uma semana antes de férias e voltar uma semana antes tb... Tinha quase decidido procurar meu chefe e conversar com ele, pois preciso descansar e a verdade é que não estou conseguindo render mais como antes!!! O estresse já me esgotou. Mas aí lembrei de uma coisa que me deixou cheia de duvida: marquei férias para o mesmo dia do meu noivo (que até lá será meu marido), ou seja, somando com a licença gala, nosso último dia seria 06 de fevereiro e voltaríamos a trabalhar dia 16 de março. Se eu adiantasse meu ultimo dia seria 30 de janeiro (meu aniversário) e meu primeiro dia seria 09 de março. Só que meu noivo só poderia tirar no dia certo e nossas ferias teria um desncontro de 1 semana. Não sei o que faço!!!!
Ajudem-me a decidir, please!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Bem ... acho que agora falta pouco aguenta aí e tire as ferias junto com o noivo para aproveitarem mais depois.

Tá chegando.

Ahh esse negocio de confirmação acho que só funciona em filme e novela ...

bjo

Nat disse...

Espera mais um pouquinho...
Tenho certeza que o seu descanço será bem mais tranquilo ao lado do maridão!!!
Uma semana passa rapidinho!!!!
*bjOOs*

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Bom, eu também vou querer confirmação, acho que o e-mail é uma boa, alias, nosso bolso sofre e as pessoas não se dão conta disso! =/

Quanto as férias, espera um pouquinho e fica com o maridão!!
Beijos beijos;

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Poxa, isso é ruim, ontem chorei tanto, por medo, insegurança, sabe? Mas que bom que já passou, obg linda!

E AMEI a novidade, vc é ótima na cozinha? Eu sou péssima, preciso de um help total, rs.

Meu e-mail é tata_limas@hotmail.com
Obg obg obg. Um beijão.

Jackie Keim disse...

Anna, faça confirmação de presença, assim vocês não terão surpresas no final.
As pessoas realmente não ligam confirmando. Acho que esquecem.E confirmando você tem uma expectativa de quem irá comparecer.
felicidades e parabéns

Danielly disse...

tota férias com o maridão.. a esera vai valer a pena

Unknown disse...

Ai amiga, infelizmente brasileiro é muito acomodado, eu acho q prá vc não ter surpresas desagradáveis vc vai ter q correr atrás dessa galera aí !
Qto as férias, acho q o bom é vc tirar junto com o noivo né ?
Ah, e pode deixar q eu vou tentar não ficar tão ligada assim na dança de salão tá, rsrsrs....

Amanda disse...

Eu acho que você deveria ligar para os convidados e confirmar presença, sim. Só assim vc saberá o quanto realmente irá gastar de buffet e não jogará seu dinheiro fora. Eu acho que a noiva deve fazer o que der na cabeça dela, rs. Quer ligar pra confirmar presença? Liga! Quer por lista de presentes no convite? Põe! A vida é nossa e só nos casaremos uma vez na vida.

Bjs!

disse...

Oiiiii,

Quanto ao trabalho acho que vc deveria aguentar para poder curtir mais depois do casamento... procure pensar que o descanso está perto...

Quanto à confirmação acho que ligar fica feio, mas um e-mail bonitinho com o convite digitalizado talvez não pegasse mal... acho maior falta de consideração não confirmar a presença, mas é o que mais acontece...

Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Flor, respira fundo... conta até 19.587 e tenta relaxar!!!
R.S.V.P. em francês, portugês ou espanhol definitivamente e, infelizmente não é algo que faça parte da cultura brasilera. Acho que se você fôr ligar vai acabar ficando mais stressada.
Com relação às férias acho que não vale a pena. Você vai acabar se envolvendo nos pepinos do casamento e nem vai descansar. Deixa pra tirar junto com o noivo mesmo, é melhor!

Beijokassss

Livia

Érika Kika disse...

POrque vc não tira um dia ou alguns dias para dormir. Deitar e não se preocupar em acordar, tenta fazer isso no fim de semana, vai dar um pouco de alívio.
bjs

disse...

oi florzinha, sei que pode parecer difícil mas aguenta é só mais uma semana de trabalho, depois vc iria se arrepender, iria desfrutar 1 semana agora mas teria que voltar antes, e com certeza voltar a trabalhar antes é um porre, ainda mais qdo acabamos de nos casar... aguenta firme e tire as férias como planejou antes..
bjks

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, eu também estou muito cansada nessa reta final.