sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Menos de 1 mês!!

Parece mentira, mas faltam 29 dias para eu casar!!
No dia 07 eu e o Josimar fomos numa pizzaria que tem na cobertura do Botafogo Praia Shopping comemorar a data "falta 1 mês"!! Foi tão emocionante!! Lembramos de tanta coisa que passamos para estarmos juntos. Chorei de emoção!!
Graças a Deus consegui resolver o problema do bolo!!! O buffet vai fazer o bolo maior!! Ufa!
Resolvi o problema do padrinho e da daminha!! Esqueci de contar para vcs esse problema: meu padrinho e primo Nilo mora em Cardoso Moreira, a cidade mais atingida pela enchente no Estado do RJ. Graças a Deus ele não sofreu nenhum prejuízo grande, mas está ilhado!! Nem ele, nem a filha (que é minha dama florista) tem como vir para a prova da roupa. Liguei para Tutti Sposa e para a Arrivée, expliquei o problema e as duas lojas compreenderam e deram soluções que me tranquilizaram. A Tutti pediu para que algumas medidas fossem tiradas da daminha e passadas para eles e na semana do casamento eles fazem os ajustes necessários. A Arrivée combinou que nesse caso o padrinho pode alugar a roupa no dia do casamento e eles ajustam na hora.
Parece que tirei um grande peso das costas!!

Meninas!! Li no jornal que hj é o dia da grande liquidação do Ponto Frio, que só acontece um dia por ano!! Quem está montando casa, vale a pena conferir!!

6 comentários:

Bruninha disse...

Aiiiiiiii Aninha menos de 1mês, uffa agoraa eu senti um nervoso e uma ansiedade por vc viu!!

Mas vai dar tudoooooooo certo, ah adorei a idéia da cinta-liga, haha e quando eu casar vou querer jogar o sapuquê tmb, ah ker uma idéia: coloca uma aliança na mão direita do sapinho, pra siginificar que ele tá noivo, só esperando a noiva, eu tenho um sapinho, amanhã coloko a minha aliança na mão dele e posto pra vc ver, bjãoooooo

Anônimo disse...

Oii .. tá perto ... pertíssimo.

Que bom que acharam soluções para os seus problemas. Agora pode ficar tranquila.

E nem pensar que eu vou nessas liquidações, que na verdade liquidação não tem nada. Um estudo foi feito e disseram que é impossivel dar 70% de desconto, com o tanto de impostos e juros em cima do produto que a empresa compra. Eles normalmente já colocam o preço bem em cima, pra depois falar que faz promoção. Ainda saem ganhando e muito.

Bjo

Unknown disse...

É AMIGA AGORA TÁ CHEGANDO !!!
DÁ ATÉ UM FRIOZINHO NA BARRIGA NÉ ?
MAS, TENHO CERTEZA Q SERÁ TUDO MARAVILHOSO, AFINAL TU É MUITO DEDICADA AMIGA !

BEIJOCAS !

Anônimo disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

disse...

Olá.... to de volta.. nossa falta bem pouquinho agora né?!.. já esta mesmo na reta final..
Que bom que conseguiu resolver os problemas do padrinho a tempo, o bom é que a loja foi bem compreensiva e estava disposta a ajudar... eu nem gosto de lembrar dos problemas que tive na época do casamento... faltando 2 semanas 2 casais do noivo ligaram dizendo que não poderiam ir... imagine como fiquei.. furiosa e hj em dia nem quero assunto com nenhum dos 4... mas enfim... que ótimo que as coisas estão se resolvendo... continuarei acompanhando vc até o seu grande dia
bjks

disse...

Ai Anna,

Fico arrepiada de pensar no meu "Falta 1 mês"... mas desejo tudo de maravilhoso para vc e o noivinho e que vc não suma do blog!!!!
beijinhos!!!!