segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não exagerem no enxoval!!!

Olá meninas (os)!!!

Ontem fui dar uma grande faxina no meu apto e arrumar o guarda roupa com meu enxoval que já estava lá!!
Gente vida de dona de casa não é fácil!! Estou toda quebrada aqui... minha casa estava super suja por causa da pintura do guarda-roupa.
Quando comecei tirando as roupas de cama, mesa e banho das sacolas e levando para o quarto me assustei!! Eu exagerei demais!!
Na hora falei com meu noivo que esse seria o tema do post de hoje. A gente sai na rua, olha loja de coisas para casa e não consegue se segurar, tudo de bom, bonito e barato (as vezes nem tão barato assim) compramos!! Aí quando vai arrumar entra em desespero. Eu tenho muito lugar, mas não posso encher tudo de enxoval para não ficar sem lugar para minha bolsas, sapatos, livros... nossa!! Tenho mta coisa!!!
Só de edredon eu tenho 5!! 2 tamanho casal, 2 queen e 1 king size. Tenho um cobertor daqueles enormes tamanho king. Tenho manda, muitas colchas... tantas que a cada sacola que abria me surpreendia!!
E a quantidade de toalhas?? Exagerei na dose!! Acho que quando fizer bodas de prata ainda terei toalhas sem usar!!! rsrsrs
Toalha da mesa do cozinha eu tenho umas 5!! achei que seria pouca, mas considerando que minha mesa é um balcãozinho de 0,80 x 0,50, é toalha demais!!!
Meninas!! Controlem-se, não comprem no impulso!! Para não entrarem em desespero igual a mim na hora de guardar as coisas!!!
Fica aqui meu apelo para quem por acaso esteja pensando em me dar de presente coisas de enxoval: DESISTA!!! Por favor!!!

11 comentários:

disse...

Tbm me peguei assim qdo fui arrumar minhas coisas, mas é que era tão bom andar na rua e ver algo de casa, acabava comprando, hj me controlo mais pois penso... epa... e depois onde vou guardar?!..rsrsr mas valeu a pena.
Bjks
Rê :o)

Amanda disse...

kkk
Duro que eu tb já estou sem lugar pra enxoval. Acho que precisarei fazer um armário novo.

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Rss Se não tiver espaço aí manda pra cá que no meu ta sobrando ! hauhauhauhauh !

Tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaando, 19 dias !

Aguenta coração !!!

Érika Kika disse...

Adorei esse post. É uma super dica, eu ainda não tenho nada mas quando saio para comprar um vestido, não consigo voltar apenas com uma humilde sacolinha...
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anna, dá uma olhada nesse video :

http://www.youtube.com/watch?v=rsvVzAn_qlI

Se a musica for uma versão mais classica a ideia é aceitavel, mas jane e herondi ninguem merece ! Fica muito brega. Acho que o noivo não tá errado nao, pq padrinhos sao amigos para sempre mesmo, mas tem que escolher direitinho.

Amei as outras que ja escolheu !

beijos

Nat disse...

Ahhh...mas pense q delicia agora, um monte de coisas novas!!!!rs
Eu é que estou ao contrario de vc...tenho pouquissimas coisas...preciso ir atras!!!!rs
*bjOos*

Aline. disse...

Eu só tenho 1 jogo de toalhas...Não tenho onde colocar nada, por isso nem começei a comprar...qdo eu arranjar um lugar dai começo...Mais uma amiga minha que jah casou me disse que você ganha muita coisa quando casa, mais não eh nada comparado também com as suas coisinhas, que você escolheu neh...

bjÔ

Borbulhas Literárias disse...

Como eu já tenho casa posso dar pitaco. Hahaha! Com o tempo a gente aprende (ou deveria) a ter só o que gostamos e o que é útil. Não adianta ter mil edredons, se suja um colocamos pra lavar e usamos outro. Ou seja: dois bastam...

Anônimo disse...

hehehehe eu fiz uma boa lista, tenho milhares de coisas guardadas. 5 edredons hehehehe onde vc mora?
Beijocas

Anônimo disse...

Ouvi falar que o evento São Paulo WeddingDay para noivas e noivos ocorrerá agora dia 05 de abril no Hotel Sofitel Ibirapuera, e que é um dos maiores eventos do ramo, gostaria desaber se alguém já foi ou participou e se vale apena visitar?

Estes são os links:

www.spweddingday.com.br
www.revistadanoiva.com.br
www.webnoivas.com.br

Grata.