sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009: o ano da mudança!!!



Bom dia queridas (os)!!

Coloquei acima um vídeo muito interessante para nós que vamos casar, para aqueles que estão casados a pouco tempo e para aqueles que até se esqueceram de como eram quando casaram...
Esse ano é um ano de mudança!! A maioria das noivinhas que estão nos favoritos do meu blog vão se casar esse ano.
Eu estive pensando o quanto minha vida transformou em 2008. Comecei em 2008 com um sonho, igual toda mulher, de se casar. Terminei com apto comprado e mobiliado, casamento marcado e faltando pouquíssimo tempo para ser concretizado. Eu me lembro que marquei meu casamento em março de 2008. Faltavam pouco mais de 10 meses!! Parecia uma eternidade. Tudo era sonho que estava bem distante de realizar. Hoje faltam apenas 35 dias! 2009 está aí!! Na hora da virada, abracei minha mãe e disse: ano que vem não serei mais solteira!

Mas deixe-me abrir um parênteses para outros assuntos: lembram que eu falei que minha irmã estava com gravidez de alto risco e que o neném poderia nascer a qualquer momento? As 20h do dia 30/12 nasceu Julianna com 44 cm e 2,010kg. Juju vai pemanecer internada por mais 7 dias até acabarem com o antibiótico, pois ela engoliu o liquido aminiótico. Minha irmã já está em casa desde o dia 31 e passa bem. Ainda não vi a pequerrucha. Só poderei ver depois que tiver alta. Mas assim que ver, posto uma foto dela aqui.

4 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Tá chegando não é?
Meu Deus....tá mto perto!
rsrsrsrsrsrsrr
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

Ai que liiinda a nenem nasceu ! Muita saúde pra ela !
E tá chegando sssiiiiimmmmm !

E tenho certeza que vai ser liiindo !

Beijos

disse...

Oi querida...
Feliz 2009!!!! Felicidades a sua irmã e sua sobrinha!!!! 2009 será o ano de muitas noivinhas queridas, inclusive o seu... estou daqui torcendo... beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oi, Anna eu sou amiga da Lúcia e ela me mostrou o video que vc colocou e eu achei hiper interessante, vc pode me falar aonde vc conseguiu? Bjks