segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prova do vestido - parte 2 e outras coisas!!

Meninas e meninos!!
Fiz minha segunda prova do vestido!! Dessa vez me senti mais noiva do que nunca!! Consegui andar e rodopiar com o vestido!! Levei meus brincos, experimentei as luvas... enfim, estava a verdadeira NOIVA!! Mas preciso emagrecer 2kg!! Isso mesmo, 2kg!! Até o dia 28, qdo farei minha terceira e, se Deus quiser, última prova!!
Esqueci de contar para vcs!! Começamos a fz as compras de mês da nossa casinha! Já comprei quase tudo da minha lista. Minha mãe vai no supermercado aproveitar as promoções, ela compra 10kg, 15kg e eu saio com meus míseros 1 ou 2 kg... rsrsrs
Minha casa sempre foi cheia demais então a compra de mês é aquela compra!! Antigamente via as pessoas comprando pouquinho e eu não achava aquilo normal. Agora to caindo na realidade de que para 2 pessoas tem que ser pouquinho para não estragar.
Ontem ganhei do meu irmão e cunhada, que são meus padrinhos também, meu presente de casamento!!! Amei!! Não tenho palavras para agradecer!! Mas com certeza vou lebrar de vcs todas as vezes que tiver um monte de roupas sujas e não tiver que enfrentar um tanque. hehehe
Comecei tb ontem fazendo minha mudança!! É a sensação mais esquisita do mundo tirar as coisas do meu cantinho na casa dos meus pais. É estranho ver os espaços vazios.
Fiquei o dia inteiro cantando ontem o trecho a seguir da música da Alcione para os meus pais, irmãos e sobrinhos:
"Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim"

7 comentários:

Anônimo disse...

rsss Maldade cantar essa música pra eles ! rssss

Ai ta chegando hein ????

Certeza que vc perde esses 2 kilos. Fica tranquila.

Beijos beijos

Bruninha disse...

Que bom, já provou o vestido, fiquei feliz e emocionada por vc viu!
E esse kilinho vai perder até, lá sempre precisar de regime, mas só de ansiedade.
Ah, Aninha, olha o que mais vai me doer, quando eu casar, vai ser sair da casa dos meus pais sabia, não gosto nem de imaginar.

Bjs

Nat disse...

Nossa!!! Ta chegando...que ansiedade hein?!?!?!?!
E essa tal ansiedade que nos faz perder noites de sono é a que fará vc perder esses 2 Kilinhos...vc vai conseguir tenho certeza!!!!
Um Beijão!!!
Estou te add no meu blog!!!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Olá!
Encontrei seu blog e vim te visitar.
Falta pouquinho, está chegando o seu grande dia!!
Boa sorte e um beijão!

disse...

rsrs... com certeza sentirão falra...rs
olha parabéns pelos presentes, tudo está caminhando bem, seu grande dia está bem bem bemmmm próximo tudo vai dar certo...
Caraca, vc realmente me lembrou algo mto esquisito, tirar as coisas da casa dos pais, é realmente super estranho, e acho que não só pra nós que estamos saindo mas para eles tbm...
Fica tranquila que 2kg é molesa nessa reta final flor, sem perceber vc perderá, é tanta preocupação que automaticamente perderá o apetite e perderá esses 2kg
bjks fica com Deus

disse...

Oi lindonaaaaa,

Tb quero perder uns quilinhos, mas a gula não está permirindo...rsrs
Que bom que está tudo fluindo bem e com certeza é difícil deixar a casa dos pais, mas agora vc terá a sua e a deles tb... rsrsrs
Beijos!!!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi linda!
Muito obg pela visita e pela preocupação. Nós noivas sabemos que as vzs ficamos irritadas, cansadas, anciosas, e acabamos criando coisas nao mt boas, mas foi só um momento de nervoso, mas graças a DEUS, eu ja estou bem.
Obg linda. Um beijao