sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

15 dias para o casório!!! 7 dias para meu niver!!!

Bom diaaaa!!!!!

Estou um poço de ansiedade hoje!! Não estou conseguindo mais dormir direito... estou ficando de mau-humor... estou muito chata!!!
Sabe quando a gente deita na cama e 500 mil cenas que ainda não aconteceram ficam passando na sua cabeça???
Pois é... estou assim!!!
Estou numa carência só!!! Sinto que minha mãe está atarefada demais e não está conseguindo me dar atenção e a mesma coisa está acontecendo com meu noivo. Ele tá trabalhando todos os dias até tardão!! E eu naquela ansiedade sem fim... tenho q tomar decisões sozinha e resolver vários problemas sozinhas. Sei que enquanto ele pode estava comigo... mas eu queria muito ter alguém que ficasse o dia todo ao meu lado me ouvidno falar de casamento, preparativos, do que falta... queria poder sair e fazer tudo que falta!!! Ai como é triste não ter tempo...
Acreditam que até hoje não comprei os apetrechos animados da pista de dança???
Não tive tempo!!!
E esse sábado agora o noivo vai passar o dia inteiro no apartamento esperando a máquina de lavar, mamãe vai sair com minha cunhada para ver a roupa dela (da cunhada), minha irmã tá com Julianna novinha e não pode ir comigo... to me sentindo tão só!!! Tão insegura!! Vcs não tem noção!!
Com isso tudo... esse turbilhão de emoções... me esqueci que farei aniversário!!
Lembram o que vai acontecer no dia do meu aniversário??? rsrs... Josimar será padrinho de um casamento!!
Quando estava distante eu pensei que fosse sofrer mais com essa episódio pois aniversário sempre foi uma data super importante para mim... sempre foi o meu dia!!!
Mas confesso que esse ano to tão desanimada com aniversário... quero mesmo que chegue logo dia 7 para meu noivo ser logo meu marido!!!! rsrsrs
Ahhhh... o meu fotógrafo me mandou algumas fotos por e-mail...
Vou publicar uma que ficou mais ou menos e por isso não vou usá-la no dia!!

15 comentários:

Jahm disse...

Anna,

Nossa...falta pouquíssimo tempo!
Mas é natural ficar assim...ansiosa...querendo ter tempo de fazer tudoooooooo!
Relaxa que vai dar tempo viu?
A propósito...a fto ficou lindinha...super espontânea....depois mostra pra gente as que vc usou no casamento viu?
rrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

disse...

Oi lindona,

Falta pouco e essa mistura de ansiedade com carência deve ser normal... procure pensar que as outras pessoas tb tem outras coisas a fazer, é pq nós noivinhas ficamos bitoladas com as coisas do casamento... se precisar estou aqui... beijinhos!!!

Bruninha disse...

Eitaa Aninha, imagino essa tua ansiedade viu, ai ai, mas saiba que vc tem a gente aqui, pra desabar e te ajudar d alguma forma. Fica calminha que vai dar tudo certinho. Menina se essa foto que ta linda vc achou mais ou menos, então quero ver as outras que devem estar linnnnnnndas. Posta mais vai!! Eu nem reconheci ele, sem barba, acostumada a ver a foto do perfil, heeh

Bjãooo

Natali e Lucas disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhh tá chegandooo o dia...Add vc!Bjos

Anônimo disse...

Nossa ta quase ! Aii .. logico que vc fica nervoa e anciosa. Tá muito perto !

Amei a fotinha, depois quero ver mais hein ? rss

bjo

Nat disse...

Como assim + ou -????
Ficou linda, perfeita!!!!
Ai não sei explicar mas ta maravilhosa!!!!!
E não fique assim não...é super normal estar assim...
Mas logo vai passar, e tudo dará certinho....
Ta chegandoooooooooooooo!!!!!
*bjoOs*

Amanda disse...

Nossa, nem imagino como estarei qdo faltarem 15 dias para meu casamento. Deve dar uma ansiedade enorme!!!!

Bjs,

Amanea

Érika Kika disse...

Amooooo as fotos de estúdio!!!
Contage regressibva apertadíssima, aiaiaiai

Washington & Helen disse...

Oi Anna.....

Poxa amiga me perdoa a ausencia,mas vc mais do que ninguem sab como estão sendo estes últimos dias...Aiiiiii...Tô muito feliz...E eu tbm me sinto assim, como vc...sozinha...solitária...as vezes me da um aperto no coração!!!

Mas amiga...falta tão pouwuinho né??!!!Aí...,muito bom tudo issu!!

Vc podia me passar seu oprkut né??

Bjs

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Linda, está MUITO perto seu casamento, que linda! Te desejo sorte e felicidade! Quando a ansiedade, eu imagino, mas acredite, vai sair tudo perfeito, muito mais do que essas cenas que ainda não aconteceram que vc pensa toda noite rs.
Um beijão!!!

Bia disse...

Oi, Anna! Esse últimos dias são mesmo muito confusos e estressantes! Mas, tente se controlar, tente dividir o que está sentindo com alguém próximo, uma madrinha não pode te ajudar a resolver o que falta?? Nessa altura, nem é mesmo ajuda, é só companhia e já faz muita diferença!!! Minha irmã fez esse papel na minha reta final, ela foi responsável pelo cerimonial, e me acompanhou nos detalhes finais, e mesmo que as decisões e preocupações fossem minhas, só de ter ela do lado, me fez muito bem!

Fernanda disse...

Anna, e passa voando esses 15 dias... você verá!!

Beijos, e um ótimo fds!
Fer.

Érika Kika disse...

Tem uma brincadeira pra vc no meu blog.
Bjs

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi linda! Olha, é complicado essa questão de religião, pois é algo que não cabe discutir, mas entendo meus pais e quero que eles entendam que é o caminho que eu optei e a familia que eu vou constituir, mas Deus está no comando da minha vida, sei que tudo ficará bem! Um beijo e obg.

Anônimo disse...

Olá!
Sou noivinha tb, mas não tenho blog. Eu estou numa saga a procura de foto e filmagem e como ando meio neurótica, tenho medo de fechar com qualquer empresa...Se vc puder me indicar os profissionais que vc fechou...meu e-mail é danielle_tuti@yahoo.com.br

Brigadinha desde já!