segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Propaganda enganosa ou erro no sistema?

Bom dia, meninassss!!!
Deixo meu cantinho abandonado no final de semana pois me recuso a ficar mais de 10 min na frente do micro quando estou em casa...
Hoje estou toda vermelha e ardida... o frio da sábado me fez procurar refúgio no sol para me esquentar. O que eu não poderia imaginar é que o sol iria me queimar.

Sexta-feira saí do trabalho empolgadíssima com a promoção que falei da Lua de mel. Encontrei-me com meu noivo e fomos juntos a CVC. Chegando lá descobrimos que aquele preço era falha do sistema.
Fiquei tão frustrada... sabe aquela sensação de perder o doce??? Foi isso que sentimos.
Meu noivo que havia ficado irritado com o título do meu post de sexta, queria que eu colocasse hoje que apressado não come cru, pois se tivéssemos deixado para fechar o pacote hoje, na verdade, sem essa promoção fictícia, pagaríamos R$ 100,00 a mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

ixi .. aí é ruim !!! Ruim não , péssimo ! Mas... pelo menos já tinha fechado ... menos mal !

bjo

Anônimo disse...

oiii eu vou enviar alguns por e-mail e outros eu vou entregar pessoalmente, pois como falei será entregue impresso somente pras pessoas que eu vejo com frequência. Nada pra me dar trabalho de ter q ficar levando ... o tempo é curto ! rss

bjim