quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Topo do Bolo

Estou a um passo de fechar os noivinhos para o Topo do bolo.
Em uma das minhas muitas buscas na internet achei esse site: http://www.patyartbiscuit.com.br/
Entrei em contato via telefone e fui muito bem tratada. Passei a minha idéia, que infelizmente não posso contar se não vai perder a graça, e achei que o preço está muito bom pelo trabalho que será feito.
Os noivinhos vão retratar a minha realidade com o Josimar e qualquer pessoa que nos conhece vai olhar e ver que, sem a menor sombra de dúvida, somos nós!!! rsrsrs
Disse que estou a um passo pois tenho q dar uma entrada de 50% e apesar do preço ser abaixo do que eu pensava, meu dinheiro desse mês acabou!! Está a conta de sobreviver, nada mais!
Exageramos na dose e esse mês fechamos pintura do apto, mini-vinhos, lua de mel (demos uma entrada muito gorda) e sofá. Estamos numa meta de não casarmos com dívidas e por conta disso, ou pagamos a vista ou parcelamos em poucas vezes com parcelas bem gordas.
Além disso, o Josimar incorporou o dono de casa e cada vez que vê alguma coisa em promoção quer comprar. Essa semana ele comprou umas porcelanas e um faqueiro. Hoje vou encontrar com ele para fazer minha avaliação. rs
Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco não terei o que ganhar mais no chá de panela... e não terei para quem distribuir aquele monte de lembrancinhas!!! rsrs
O mês que vem promete ser mais apertado financeiramente, vou fechar o conserto do guarda-roupa, o que me custará bons apertos em setembro e outubro. Mas, faz parte!!! rsrs
Josimar diz que eu sou uma grande administradora, tudo eu acompanho na minha planilha de gastos e não permito que as contas fujam do nosso controle.

2 comentários:

Fernanda disse...

Olá Anna! Te entendo perfeitamente em relação aos gastos, nunca iria imaginar que casar gasta tanto... rss E olha que eu sou a primeira a casar das minhas irmãs.. rs :) Mas, é gosotos fala aí? Só não é gostoso os gastos... não é verdade? Tbm quero casar sem dívida alguma.. já compramos tudo de móveis com um ano de antecedência.. hoje vemos o quanto foi ótimo para nós... :)

Adorei seu cantinho, voltarei mais vezes por aqui...

Beijos,
Fer...

Unknown disse...

futura afilhada,rsrsrs só quero ver esses noivinhos, já posso até imaginar... ele tentando fugir e vc pegando ele pelo colarinho, huahuahuahuahua
bjs