terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tensão Pré-Casamento

Tenho vividos alguns momento bem estressantes em minha vida.
Até bem pouco tempo atrás eu nem tinha namorado... meu dinheiro era só para mim, não tinha que dar satisfações dele para ninguém, todas as minhas preocupações eram bestas se comparadas com as de hoje.
Em menos de 1 ano a minha vida deu uma volta. Minhas preocupações são outras...
E a TPC tem tomado conta de mim!!! Faltam mais de 5 meses, mas p/ mim é como se todos dias fossem vésperas do casório.
Não sei se todas as noivas se sentem assim... mas é o que estou sentindo.
Josimar é mto paciente, mas tenho notado que para ele tem sido mto difícil encarar que eu não sou mais a mesma. Ele diz que preciso dividir mais responsabilidades com ele, mas juro que não consigo. Fico com o peso todo nas minhas costas!!!
Desculpem o desabafo...

Nenhum comentário: