quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A escolha do vestido

Após comprar mtas revistas de noivas, resolvi sair de casa para olhar alguns vestidos nas lojas.
Como a Tutti Sposa era a loja mais distante da minha casa, foi a primeira que fui.
Josimar se encarregou de levar minha mãe, minha irmã e eu na Tutti e passear no shopping enquanto isso.
Gente!!!! Fiquei abismada com o tratamento VIP que recebi lá!!!
As meninas me trataram super bem, é uma excelente loja que eu recomendo a todos e foi impossível sair de lá sem meu vestido alugado.
A loja não é popular, não tem preço acessível a todos, mas casamento não é todo dia! Então vale a pena o investimento!!!
O vestido é lindo demais!!! Mas é só isso que posso dizer!!! rs

IMPORTANTE!!!!
Minha irmã foi a primeira madrinha a ser convidada, mas já haviam me dito que mta água passaria por debaixo da ponte até fevereiro!!! rsrs
Pois bem: minha irmã está grávida!!! E o (a) nenenzinho (a) vai nascer na semana do meu casório, ou seja, perdi uma madrinha!!!

Meninas que vão casar: tenham sempre 2 planos em mente. E contem sempre que o imprevisto pode acontecer!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Vc ainda vê esse blog?! hihihi. Moro no Rio ha pouco tempo e gostaria de saber o q achou da Tutti Sposa... Gostei de um vestido lá, mas ouvi outra noiva que teve problema sério lá... Me escreva, please. saost10@hotmai.com
Obrigada,
Sabrina