quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Novidades para o apto!!!

Estou muito feliz porque nosso apto aos poucos vai ficando mobiliado...
A verdade é que quando compramos ele já tinha os armários da cozinha e o guarda-roupa, mas este último, apesar de ser de madeira pura, é muito feio e nada moderno.
Essa semana fizemos um orçamento com um marceneiro e estamos a um passo de fechar o conserto para ele ficar a nossa cara. Além do conserto do guarda-roupa, o marceneiro fará armário embaixo da pia da cozinha e uma mesa retrátil.
Ontem resolvemos dar uma passada no Rio Decor Boulevard para ver modelos de guarda-roupa para passar idéias para o marceneiro. Ao chegarmos lá, resolvi dar uma passada numa Loja que em Abri tínhamos visto um sofá maravilhoso, que muito nos interessou. Chegando lá, o sofá estava sendo remarcado para um valor que era o dobro que tínhamos visto. Depois de desenrolar bastante com o vendedor, conseguimos levar o sofá com o preço antigo, mais um desconto de 14%, mais a teflonagem.
Ótimo negócio!

O sofá foi adquirido na loja Master Design

3 comentários:

Dani disse...

Oi Ana,

É a primeira vez que entro no seu cantinho, adorei, estou te add ok?

Organizar a casinha é tudo de bom né??? Estou nesta mesma fase e estou adorando!

Dani disse...

Ah!

Tb achei + uma coisa muito interessante lendo o seu perfil,a sua pós-graduação! é na área de Inteligência Competitiva, né? Eu tb estou estudando esta área...
Vamos trocar muitos figurinhas....

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh vc gostou do marceneiro? Estou com muitos problemas, se vc puder me passar o contato dele eu agradeceria.
Abraços!