quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mais um problema resolvido!

Saí para almoçar completamente desolada pois ia sozinha. Não tem nada me deixa mais triste do que almoçar sozinha. Aprendi desde pequena almoçar acompanhada e cada vez que tenho que almoçar sozinha é o fim para mim. Hoje implorei para que várias pessoas almoçassem comigo, mas de todos ouvi que já tinham compromisso.
Almocei na Gonçalves Dias, num lugar que não pegasse mal almoçar sozinha... rs
Mas quando almoço sozinha, como tão rápido, que 1 hora rende! Como me sobrava muito tempo de almoço, resolvi dar uma passeio na rua (não existe rua melhor para uma mulher passear no Centro do RJ que a Gonçalves Dias)! No passeio encontrei a Avelã, e como faço de praxe em todas as lojas de lingerie e descrevi o soutien que queria para usar com meu vestido de noiva. E o pior é que tinha!!!! Achei lindo e com todos atributos que procurava, conclusão: comprei-o! rs
Vai ser difícil escondê-lo do Josi hoje a noite... rsrsrs

Nenhum comentário: