quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Móveis da sala!!

Gente fui sábado no Norte Design e escolhi os móveis de sala que quero. O vendedor me contou quem eram os fabricantes dos móveis. Por desencargo de consciência, só para garantir que não pagaria muito mais que os móveis realmente valem, fiz uma pesquisa na internet e descobri o site http://www.parmamoveis.com.br/. Descobri também que a fábrica possui lojas de fábrica em Ubá e Juiz de Fora / MG. A partir daí entrei em contato com várias lojas em busca de orçamentos. Ontem recebi um orçamento que muito me agradou, com preço muito abaixo do Rio de Janeiro e com frete grátis. Estou aguardando novo contato da vendedora, mas tudo indica que vou fechar negócio provavelmente esse fim de semana...
Aos poucos nossa casa vai ficando mobiliada... embora não tenha móveis ainda... rs
Ontem passei lá para ver a pintura. Achei boa, mas a noite todo gato é pardo. Josimar entrou em contato com a Coral que ficou de avaliar para ver se o problema é da tinta, afinal é a 5ª mão que o pintor dá no apto todo e não fica boa.
Graças a Deus, tudo está dando certo e até o aperto financeiro que estava semana passada foi-se embora. Não estou esbanjando dinheiro, mas já não estou dura, dura!! rs
Hoje de manhã li uma frase na traseira de uma van que me chamou a atenção: "A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." Em nenhum momento abandonei minha fé. Sempre tive certeza que mesmo nos momentos mais difíceis Deus estaria comigo me ajudando e aquilo que seria impossível aos nossos olhos, Ele realizaria em nossas vidas.
Termino o post de hoje crendo que Deus é fiel e que não deixa nenhum dos seus filhos desamparados! Creia nisso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh tenho q ir lá então. o apartamento está em obras mas preciso decidir os móveis. Em quanto tempo eles entregam?
Beijocas