sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Minhas porcelanas!

Ontem fui ver as porcelanas e o faqueiro que o Josi havia comprado. Acabei saindo de lá com um jogo de porcelanas de chá. Agora tenho o meu conjunto prisma completo!!! rs




Acho que agora verdadeiramente me sinto uma noiva. Não estou dormindo direito. Acordo e não consigo mais dormir... tenho sentido muito enjôo no estômago e estou sentindo que se não me cuidar vou emagrecer. Todo mundo estava preocupado comigo pois estava comendo demais... e eu sempre falei que não estava preocupada porque sabia que quando o nervosismo apertasse a comida não passaria na garganta... e é isso que está acontecendo agora!
Amanhã nós teremos nossa primeira reunião de condomínio. Josimar está super animado, eu já estive mais.
A verdade é que meu corpo está pedindo uma cama bem gostosa para dormir o quanto eu quiser e nada mais!! hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

E será uma cama de casal bem gostosa que vem com um maridão de fábrica :D
Stress de noiva é bom, né?
Beijos