terça-feira, 12 de agosto de 2008

A escolha da data

Depois de uma procura incansável por apartamentos visitamos um que era do jeitinho que queríamos e resolvemos efetuar a compra.
Com o apto escolhido não havia mais motivos para ficarmos solteiros.
A primeira grande discussão foi escolher como seria o casamento pois eu queria uma coisa bem simples para investir dinheiro no apto e o Josimar e minha mãe queriam festa.
Como a caçula iria casar sem festa?
Como o Josimar iria casar sem chamar os 500 mil amigos dele para presenciarem o que todos achavam que nunca aconteceria?
Enfim, com tantos apelos resolvi fazer festa.
Com isso, tínhamos outro problema para resolver: e a cerimônia? Como minha família é evangélica e a do Josi católica, optamos depois de muita conversa fazer uma cerimônia ecumênica (eu, particularmente, continuo achando desnecessário)!
Fechamos tb o número de convidados, afinal, apesar de conhecermos muitas pessoas, casamento é uma data especial e um evento caro e, por isso, tivemos que reduzir o número de convidados, incluindo somente os parentes mais íntimos, amigos mais presentes e colegas de trabalho com os quais temos mais afinidades.
Apesar de ser a emotiva e ele o racional, esse processo de eliminação de pessoas da lista foi mto mais doloroso para o Josi por ser amigo desde do porteiro até o presidente (rs).
Como começamos a namorar num dia 07 e esse é o número da perfeição, a primeira coisa que decidimos é que queríamos alguma data relacionada a 7. Em 2009 tinha 07/02 e 07/03 que caíam no sábado.
A partir daí fizemos uma lista de salões que desejávamos e passei a solicitar orçamentos e fazer visitas.
Montamos uma planilha com todos os itens que queríamos e o que cada salão oferecia por qual qual preço.
O salão que eu queria era o mais caro da minha planilha, mas não desanimei!! Marcamos uma reunião de negociação, levamos a planilha impressa e no final, conseguimos um descontão e vários itens extras.
Um passo acabava de ser dado! A partir de então o casamento estava marcado, com data, local e horário agendados!

Local: Carrozzinu's Casa de Festas e Buffet - Vila Valqueire
Dia: 07/02/2009
Hora: 20:30h

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, também estou pensando no carrozinus, se puder me dar uma ajuda ....o que eles deram extras, pra eu tentar ganhar, lá éo mais linod que vi, mas tb o mais caro....

quero ir fechar na segunda...

Anna disse...

Oi Elaine!!!
Não consegui entrar no seu blog para responder.
Se vc passar por aqui, envie-me um email para annadosanjos@gmail.com

Bjss!!!

Unknown disse...

Oi Anna, me chamo Fabiana. Quero muito marcar meu casamento no Carrozzinu's e por isso busco informações sobre o mesmo. Será que vc poderia me passar algumas informações?!? Ex: preço, itens q eles tem a oferecer, etc...

Meu e-mail: fabianaduarte_jc@hotmail.com

Obrigada,
Bjs!!!

Anônimo disse...

Oi, Anna!
Me chamo Michele e estou buscando informações sobre o Carrozzinu's.
Você pode passar algumas informações para mim também?
Meu email é: m.velloso@yahoo.com.br
Beijo.

"Metamorfoseando..." disse...

Olá, Anna! Me chamo Karla e, assim como as meninas que mandaram comentário, gostaria que você me ajudasse com preciosas informações sobre o Carrozinu's. Gostaria de saber valores e tudo o mais que eles oferecem de vantajoso.
Te agradeço muito, desde já!
Beijos! (Meu e-mail: karlatruta@hotmail.com)

Rodrigo disse...

Opa gente, fui a uma festa na Carrozzinus, fiquei apaixonado e estava noivo, na epoca. Minha noiva também ficou apaixonada pela conseguimos fazer nossa festa lá. Realizamos um sonho. Eles sao mto bem preparados e souberam fazer da nossa noite, uma das melhores noites de nossas vidas. Nao recebi nenhuma reclamaçõa dos nossos convidados. Indico a todos que queiram fazer festas lá! Qualquer coisa me ponho a disposicao para trocar informações e ate algumas fotos do meu casamento.

Anônimo disse...

Bom Dia...
Eu queria saber como foi a recepção do salão? e o que eles deram extras pra vc, pra ver se eu consigo também rsrs. Desde já, obrigada!
E-mail (greicyneves@ig.com.br)