segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Que cansaço!!!

Esse fim de semana me bateu um cansaço que pensei até que fosse ficar doente... se bem que continuo achando que tem um resfriado vindo por aí...
Aproveitei o frio do sábado e a ausência do Josimar para dormir o dia inteiro. Josimar foi a nossa primeira reunião de condomínio. Eu não quis ir. Acho importante ir a reunião. Mas detesto fofoca e eu acho q casalzinho novo indo em reunião de condomínio é um prato cheio para vizinhos fofoqueiros encherem de pergunta.
Aliás estou de saco cheio de todo mundo saber detalhes de nossas vidas sem que eu tenha contato. Adoro falar dos detalhes do casamento e do progresso dos preparativos, mas gosto que as pessoas saibam da minha boca ou da do Josi. Detesto quando terceiros, não importando quem sejam esses terceiros, falem de nossas vidas!!!
Eu já analisei os motivos pelos quais eu e o Josi brigamos e sempre chego a conclusão que é por causa de disse-me-disse de alguém que não faz a menor falta em nossa vida e que nunca deu apoio... mas vamos deixar minhas mágoas e meus desabafos de lado... rs
Saímos sábado a noite com um casal de amigos que se casarão em novembro e, como era de se esperar, conversamos a noite inteira sobre festa, enxoval, apartamento, cerimônia, vestidos e coisas do gênero... rs.
Ontem fomos trocar a data da lua-de-mel por acharmos que viajar no domingo de manhã (5h da manhã) seria absurdo demais, visto que eu perderia minha noite de núpcias no Sheraton Barra (que chique! rs). Aproveitamos para ver o restante dos móveis da sala de jantar e mais uma vez fazermos orçamento... rsrs
Acho que em novembro vai dar para comprarmos!!! A noite dois casais de padrinhos combinaram com o Josi que vão dar uma mesinha bar para a gente!!! A mesa bar de nossos sonhos!!! rsrs

Sábado nós vamos no shopping com eles ver isso!!! rsrs

Um comentário:

Fernanda disse...

Anna, que linda sua mesinha..
:)

Ganhei uma da minha tia tbm.. agora ela quer dar outras coisas.. :)

Anna, tem um mimo pra você lá no meu cantinho viu? Foi dado de coração, espero que goste.

Beijos, e uma ótima semana.

Fer...