segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Por que fazer um blog para casamento?

Faltam 180 dias!!!!
Estou organizando meu casamento desde o início do ano, como sou ansiosa, já está tudo certo, faltando apenas pequenos detalhes.
Adiantei tudo pq quero me dedicar ao meu apto sem me preocupar com nada de casamento.
Como sou Analista de Sistemas e passo boa parte do dia em frente ao micro, tudo que fiz e organizei, foi pesquisado na internet.
Nessas mtas pesquisas vi mtos sites e blogs de noivas e todos com informações valiosíssimas que mto me ajudaram. Desde então sempre quis ter um blog para falar do meu casamento, mas não tinha tempo.
A partir de agora, como já está quase tudo resolvido vai me sobrar um tempinho para escrever aqui e contar toda a trajetória.
O objetivo deste, não é apenas descrever os momentos que passei e que ainda passarei, mas dar dicas, orientar as noivas a não cometer os erros que eu cometi.

Nenhum comentário: