quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A primeira aquisição

Com a compra do apto, passamos a olhar móveis e eletrodomésticos e fazer orçamento de tudo.
Fizemos n orçamento de colchões, até mesmo pq, partimos do princípio que como todo ser humano normal passa 1/3 da vida em cima deles, os recém casados devem passar mais tempo que os seres humanos normais, resumindo: o colchão tem q ser algo maravilhoso.
Tínhamos em mente bem claro que não íamos adquirir nada antes de pegar as chaves e que essas demorariam muito devido ao financiamento (e demoraram 4 meses...). Pois bem, num dia a tarde estou eu tranqüila e calma no meu trabalho quando o Josimar me liga:
"- Amor! Vi um colchão e cama box aqui no Colchões Botafogo no Shopping da Tijuca que está com um preço imbatível!!! Você precisa ver!"
"- Qualquer dia desses vemos, amor - disse eu"
"-Amor, vem pra cá hoje! Vou ficar te esperando aqui!"

Como minha vontade de ver e estar perto do Josi nunca passa, imediatamente me preparei para do trabalho partir para o shopping.
Numa atitude impensada, seguindo nossos impulsos compramos a cama / colchão. O produto é excelente, apesar de ainda estar na loja... peguei as chaves do apto há 15 dias e estou esperando terminar a pintura para agendar a entrega.
Mas tenho certeza que o produto é muito bom!! O colchão é tamanho Queen, é de molas ensacadas individualmente, tem Pillow Top. A cama é box baú! Ou seja, para mim é muita cama, afinal, qualquer coisa é de bom tamanho para quem tem apenas 1,60m, mas considerando que o Josimar tem 1,90m, um colchão Queen é até pequeno... rsrsrs
Essa foi a primeira aquisição nossa de valor alto, mas na verdade já adquirimos muitas coisas para nossa casa. O enxoval está praticamente completo. Quando for levar as coisas para meu apartamento, tiro algumas fotos para vcs verem!

Nenhum comentário: