terça-feira, 19 de agosto de 2008

A Lua de mel!!!

Ontem a noite, apesar de estar mto cansada e com o corpo pedindo uma cama, saí com o Josi para fecharmos a Lua de mel.
Logo qdo decidimos casar resolvemos passar a lua de mel nas serras gaúchas, mas meu sogro me disse que lá chove em fevereiro... após fazer uma pesquisa com o Dr. Google, descobri q minha tão sonhada viagem para as serras gaúchas tinha ido por água abaixo (isso se eu não quisesse ficar embaixo d'água lá).
Depois de várias pesquisas, decidimos ir para Porto Seguro.
Todo mundo diz q sou ansiosa, mas se eu tivesse fechado meu pacote há duas semanas, teríamos pago R$ 200,00 (duzentos reais) a menos. Qdo descobri que tinha aumentado o preço, até o Josimar q é calmo ficou estressado e ansioso para fechar logo.
Ontem fomos na CVC do Norte Shopping e fechamos nosso pacote. O Hotel parece ser bem legal e já peguei a lista de lugares legais para visitar lá.

Site da CVC: http://www.cvc.com.br/
Site do hotel: http://www.casablancapark.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

o hotel é bom sim, foi o q eu fiquei lá