sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um turbilhão de emoções!!

Bom dia meninas!!
Hoje resolvi postar aqui para falar de nossas emoções. Tenho lido muito em posts de noivinhas sobre brigas e eu tenho passado muito por isso com meu noivo. De um lado a certeza de querer passar o resto da vida ao lado da pessoa, do outro lado a incerteza que uma nova vida tras.
Vou citar o meu exemplo: tenho 25 anos, sou a caçula de uma família de 4 filhos. Mas sou caçula mesmo!! Meu irmão mais novo é 6 anos mais velho que eu. Eu acordo de manhã para trabalhar e o banheiro é só meu. Meu pai acorda antes e prepara o meu café. Minha mãe levanta para tomar café comigo. Quando eu quero, ela faz sanduíche, prepara potinho com frutas, iogurte para eu levar de lanchinho. Quando chego em casa a janta está pronta e todos me esperando para jantar. Quando chego tarde, minha cama já está arrumadinha só me esperando deitar. Quando eu fazia pós, nas noites frias, minha mãe deitava na minha cama, para quando eu chegasse, a cama já estar quente. Eu não compro nada na minha casa!! E eu tenho tudo que preciso!! Se eu digo que estou com vontade comer alguma coisa de manhã, qdo chego a noite eu mato minha vontade, porque minha mãe providencia durante o dia! Minha família é daquele tipo que até briga, mas está sempre unida. Nunca passei nenhuma data comemorativa importante com amigos, sempre com minha família, pq na minha casa qq evento é maravihoso. Já era bom quando éramos seis, agora que todos estão casados, com filhos, virou uma animação só!! E eu amo muito isso!!
Amo meu noivo, mas a possibilidade de ter que dividir meu espaço com alguém todos os dias, de ter que encarar a realidade que vou ter que dividir os momentos que era certo e maravilhosos com minha família, é meio assustador.
Nas nossas brigas temos procurado conversar bastante, falar de nossos sentimentos, dúvidas, ansiedades... aí tudo se resolve e vemos como é bom termos um o outro.
Não pensem que as brigas são o fim do mundo. Pensem que é uma etapa para avaliar se somos fortes o suficiente.
Boa semana a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade amiga, concordo plenamente contigo !
Eu e o noivo-marido também temos brigado muito, mas no fim das contas, vemos q apesar de tudo um não consegue viver sem o outro !
rsrsrs...
Beijocas e até mais !!!

Raquel disse...

Concordo com vc, temos que deixar as diferenças de lado e colocar na nossa cabeça que para viver com o grande amor temos que vencer barreiras.
Bjs!