quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Faltam menos de 100 dias!!!

Há algum tempo vi uma noivinha dizendo que queria fazer um post especial dos 100 dias, mas que o dia dela tinha sido uma loucura e não havia dado tempo.
Gostei da idéia e marquei na minha agenda, marquei na agenda do google, programei para receber e-mail na véspera e no dia para que eu não esquecesse o post especial.
Mas imprevistos sempre acontecem!! rsrs
Estou fazendo um curso no trabalho as segundas e terças até as 13h, saio para almoçar e só chego na minha mesa as 14h. Mas essa semana foi feriado na segunda e por conta disto, o curso ficou na terça e quarta.
Cheguei ontem do meu almoço e sentei para ver os comentários no blog, ler meus e-mails e escrever logo o texto especial antes de fazer o que tinha para ser feito no trabalho. Quando de repente meu telefone tocou e era a menina de uma loja que eu comprei móveis perguntando se eles haviam sido entregues, pois estavam agendados para ontem. Meninas, gelei!!!
Se eles me ligaram marcando eu juro que apaguei essa informação da minha cabeça. Mas duvido muito, pois minha memória é excelente e não esqueceria de um fato tão importante. Meu noivo tinha um problema para resolver no trabalho e não poderia ir para o apto.
Pedi dispensa e sai desesperada. Enquanto pegava o elevador lembrei que só haviam R$7,10 na carteira (vida de noiva não é fácil!!). Fui ao banco retirar dinheiro para pegar um táxi. Um funcionário me avisou que a rede do banco estava fora do ar e não era possível retirar dinheiro. Pensei: tem um banco perto da minha casa que deve ter caixa 24h. Vou de ônibus e depois retiro dinheiro.
Como o ônibus demorou para chegar lá!!! No caminho me ligaram dizendo que eles já estavam lá me esperando...
Desci do ônibus correndo e fui para meu prédio. Cheguei lá e havia chegado aquela mesa de centro que veio com o tamanho errado (lembram?). Entregas feitas, móveis montados, dei meus únicos R$5,00 de gorjeta. Fui retirar dinheiro e me deparei com a triste realidade: o banco não era 24h e eu estava mais dura que um coco. Liguei para meu noivo e ele pediu que eu o aguardasse para ele me dar dinheiro (a que ponto de pobreza eu cheguei!! rs).
Voltei para o apto e daqui a pouco tocou o interfone. Gente foi o cúmulo do absurdo.
Pausa para contar o rolo e o absurdo:
O rolo: recebi minha geladeira e sem querer amassei a porta por dentro no dia seguinte que a recebi. Liguei para a Consul e eles marcaram de trocar minha porta.
O absurdo: marcaram várias vezes e não apareciam para entregar a nova porta. Ontem eles foram a tarde entregar a porta.
Falei com o moço que ele só me pegou em casa por que estava sem dinheiro!! rs
Fiquei lá no meu apto na maior vida de dona de casa... rsrs... liguei a TV (emprestada pelo meu sogro) enquanto limpava móveis, janela e chão. Fiquei na maior vida de Maria até as 19h, quando o meu amorzinho chegou para me livrar do sufoco.
Josimar é muito perfeccionista. Eu sou tb, mas as vezes faço vista grossa para não me estressar. Ele não. Tudo ele faz questão de que esteja perfeito. E ele implicou com tudo ontem. Com todos os móveis que chegaram, inclusive com a porta da geladeira.
Aí acabamos discutindo e como não nos separamos antes de fazermos as pazes, acabei chegando em casa tarde e não deu tempo de postar.
Mas aqui estou eu, faltando 99 dias para o meu gde dia, dizendo que estou muito feliz e que como disse uma noiva esses dias: noiva deveria ser estado civil de tão importante que é. Tenho andado muito estressada, vivendo situações que antes nem imaginava, mas juro que estou adorando tudo isso!!!

10 comentários:

Dani disse...

Anna,

Isso é só o começo, rs...
Até a data do seu casório vc ainda viverá incontáveis "grandes emoções". Haja coração!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Meu Deus ... que tarde corrida hein ?? E que tanto de entrega pra um dia só ! Pausa ( Como vc conseguiu amassar a porta da geladeira ?).
Mas esses imprevistos acontecem. Essa semana eu fiz post especial pros 200 dias .. vc fez pros 100...
Hoje já estou nos " 197" ... o tempo está voando ne ??

Que Deus nos dê paciencia ! rsss

Amei essa de estado civil "noiva"

hahahahah

bjo

Anônimo disse...

nooosssa!
que dia hen!
huhuahuahauhauhuahauha

parabens!
falta 99 dias..
*--*

=*
vou add seu blog nos meus favoritos!

Aline - BA disse...

A gente tbm só separa depois que faz as pazes.. rsss.
Parabéns pelos 100 dias!!!eeeeee, tá perto!!!

Anônimo disse...

Eu sei como é ... na geladeira da minha mae tem essa mesma portinha... Só que ao inves de travar ... aquela tampa vive caindo ... um saco ! rss

Bjo

Unknown disse...

Amiga q correria hein ?
Mas, agora tá faltando pouquíssimo para o seu big day e tenho certeza q tu será muito feliz !!!
Beijocas !

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Jahm disse...

Anna,
Aproveitando a deixa da Mari, pega meu selinho pra vc tbm tá?
BJahm

Anônimo disse...

Que delícia essa contagem regressiva né Anninha?!
Parabéns viu?!
E que Deus te dê muita serenidade nesta etapa final!!!

Beijokass,

Livia

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia