terça-feira, 21 de outubro de 2008

Notícias da dieta!!

Oi meninas!!! Estou cada dia mais enrolada e com menos tempo de postar!!! Comecei hoje um curso de Gerenciamento de Projetos que vai até dezembro... aí 2 vezes por semana estarei incomunicável de manhã...
Ontem enviei um e-mail para todos os meus padrinhos e madrinhas e entre vários assuntos, aproveitei para divulgar o endereço do blog, então, QUE MEUS PADRINHOS E MADRINHAS SEJAM BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO!!!!
Comecei semana passada super animada na dieta, cheguei a emagrecer 1kg... mas estou descobrindo que minha barriga não é de gordura. Tenho até uma gordurinha, mas o que acontece é que não posso comer carne vermelha!!! Há algum tempo desconfiava que a carne vermelha me fazia mal, mas acho que tinha mais resistência a ela. Depois que comecei a minha dieta, passei a comer mais carne branca, legumes, verduras, frutas e comida natural e/ ou integral. Acho que com isso meu estômago e intestino desacostumou de comida pesada. Sexta comi carne vermelha e passei super mal, mal mesmo... a madrugada inteira de sexta para sábado... cheia de dor... me tremendo toda, dor de cabeça, diarréia e inchaço abdominal. Ontem tb comi... aconteceu a mesma coisa... aliás, enquanto escrevo aqui meu estômago está dando um nó... dor e enjôo. E a cabeça parece que vai explodir. Liguei para meu noivo e ele vem me buscar.
Um beijão a todos!!!

Um comentário:

disse...

nossa... melhoras, o bom é que já conseguiu identificar o que estava te fazendo mal isso é o mais importante... agora é só ir ao médico e parar com a bendita carne vermelha que tá te fazendo mal..
olha melhoras viu.. bjks