quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bem-casados!!

Meninas esqueci de contar!!!
Sábado eu fui fazer degustação de Bem-casados com Sônia Costa em Vila Isabel. Gostei mto dos bem casados, das embalagens e da simpatia dela. É muito bom ver que as pessoas olham dentro dos nossos olhos para conversar. Que não te trata como mais uma.
Enquanto eu estava lá, num intervalo de 1 hora mais ou menos, chegaram 4 casais de noivos. E todos pareciam que iam fechar.
O preço eu achei muito bom também: R$ 160,00 o cento, os do simples. Vou fazer simples mesmo, papel crepon e fita porque todo mundo vai comer e jogar fora a embalagem. Não vou gastar meu dinheiro a toa. Ela me falou que apenas 1 por convidado bastava, porque tem outros doces, tem chocolate, tem bolos e ninguém vai a uma festa só para comer, mas fechei um pouquinho a mais.
Como minha festa é vermelha e branca, fechei metade na cor vermelha (papel e laço) e metade toda na cor branca.
Meu noivo tirou fotos, mas tá no meu micro de casa. Se chegar animada em casa hj eu edito o post com a foto.

Atualizando post...
Fotos1:


Foto2:

4 comentários:

Anônimo disse...

ai ... vc sempre fazendo suspense ! rssss. Quero ver fotinhas ! rss. O preço está bom hein ?? Aqui eu ja sei que vou ter que pesquisar bastante pq os que eu ja vi ... o cento nao sai por menos de 180,00.

Beijocas

Anônimo disse...

Pôxa Anninha,
Que chata essa situação com os padrinhos. Mas é bom que isso aconteça agora, pois demonstra que realmente não estavam preparados e nem seriam bons padrinhos.
Acho que você não deve se preocupar em preencher as lacunas apenas por uma questão estética, coloque pessoas que realmente fazem parte da sua vida e que você sabe que poderá contar em qualquer situação. Embora eu tenha muitas amigas, fiz questão que toddos os meus padrinhos fossem casados, e, são casais que sei que posso tomar como exemplo.
Bem, espero sinceramente que estes conflitos se resolvam rapidamente!!!

Beijokasss,

Livia

Danielly disse...

fico com medo de comprar no mercado livre e não chegar ..

Anônimo disse...

Nossa .. são lindos d+ !!! Amei. E pq vc nao faz um tanto assim branco com fitinha branca e vermelho e fitinha vermelha ... e nos outros vc intercala as cores, papel branco com fita vermelha e vermelho com fita branca. Fica mais diversificado. Bem ... é só palpite pq acho que o meu vai ser assim, variando as cores do papel e fita. Bjim