quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um mistério no ar!!!

Bom dia, meninas e meninos!!! Cheguei no trabalho hj ainda passando mto mal. Abri meu e-mail e vi que havia chegado um e-mail da Camicado informando que presentes haviam sido comprados. Fiquei satisfeitíssima e mais que depressa abri o e-mail para ver quem havia comprado e o que havia sido comprado.

Quem é Helenice Aparecida Delboni????
Nunca ouvi falar!!!

Numa pesquisa na internet achei a classificação dela para um concurso para o cargo de Psicóloga...


E o que ela comprou eu não coloquei na minha lista!!! Foram 9 sacolas de compras!! rs

4 azuis, 2 rosas, 2 laranjas e 1 verde.


Para que eu quero tanta sacola de compras???? rsrsrs
Procurei um 0800 da Camicado para ligar, mas só tem telefone de São Paulo.

Fiz uma busca na internet e achei no site Reclame Aqui um monte de reclamações da empresa... fiquei tão perdida... não sei o que faço!! Quero entrar em contato com a Camicado e pedir para que eles entrem em contato com a Helenice pois tenho ctz que o presente não era para mim...

Por conta desse rolo estou quase tirando a minha lista dessa loja e colocando numa estilo Americanas.com...


O que vcs acham que devo fazer???






13 comentários:

Unknown disse...

Caraca amiga q situação hein ?
Pelo q vc contou realmente foi um engano.
Não têm um email para q vc entre em contato com eles prá resolver isso ?
Beijocas e boa sorte !

Anônimo disse...

Nossa .. que situação chata hein ? Com certeza deve ter sido engano. Eu não gosto muito dessas listas por site, tenho medo de não dar certo. Eu vou colocar em 3 lojas aqui as minhas listas... todas ficam no shopping. Fica mais facil pros convidados pesquisarem pois já estão todos no mesmo lugar. Tente entrar em contato com a loja, se enrolarem pra resolver é melhor mudar de lista.

Bjim

Anônimo disse...

Nusssaaa..
Que estranhooooo.>Superrr mistério..=/
É complicado confirar nessas lojas.. vai saber neh..

E as sacolas..Ahhh..No minimo fofas, mas eu não uso e nem usaria isso pra fazer compras..=]

Beijos.>Fique com Deus..

Raquel disse...

Rs, eu heim... coisa maluca, vê se no site te algum email de reclamação, na minha lista aconteceu mais ou menos isso, coloquei na ponto frio aó uma pessoa com nome de Marcelo alguma coisa comprou o mixer, fiquei feliz, mas ele não era conhecido da gente, bom deixei quieto o que importa é q o presente chegou p/ gente, rs.. agora no seu caso, p/ q tantas sacolas né?? até q são bonitinhas, mas muitas tbm não é legal, mande email p/ loja.
Bjs!

disse...

Oi Anna,

Como estão as coisas??? Você gostou das sugestões do e-mail que enviei????
Com relação aos presentes, eu não gostei da Americanas.com porque é muito complicado para trocar produtos...
Beijos!!!

Bruninha disse...

Quantas sacolas, rsrs agoraaaaaaaaaa eu q fikei curiosaaa viu!!!!

Acho melhor vc mudar enquanto há tempo!!

bjus

Luiza Lima disse...

hahahaha, pelo menos vc vai conseguir fazer bastante feira! hahahaha

O negócio é levar pelo lado positivo, até vc conseguir resolver isso.
Ouvi falar que a Nivaldir é boa pra lista de casamento tbem.

beijos

Anônimo disse...

Ah neeim .. não quero que os meus convidados saibam do preço do meu vestido por exemplo. Por isso que vou fazer separado.

Beijinhos

disse...

que coisa.. mas as sacolas até que são bonitinhas...rsrsrsr só que 9?! putz haja compras... o bom é que a cada dia que for ao mercado pode combinar as sacolas de acordo com a roupa...kkkkkkkkkkkkkk
amiga, tenta entrar em contato sim, e em último caso tente ligar pra São Paulo pra ver se eles podem te ajudar.
bjos flor...
melhoras viu?!

Anônimo disse...

Faz o seguinte flor, dá uma sacola pra mim, rsrsrs, adorei a cor de rosa e não vai te fazer falta, você tem nove, rsrs..
Brincadeiras à parte, é uma situação complicada mesmo, a não ser que essa tal Helenice esteja nadando no dinheiro e escolhendo listas de presente de noivas desconhecidas para ajudar. De qualquer forma eu odiaria saber que algum presente meu foi parar na casa de outra pessoa, mesmo que fossem 9 sacolas de compra!!
Tem que averiguar mesmo.
Tenho amigas que fizeram a lista de presentes na Camicado e não tiveram problemas...

Beijokas,


Livia

Noivinha Dê disse...

Nossa... que confusão. Se eu fosse vc eu trocaria a lista o mais rápido possível. Melhor agora do que os presentes dos seus convidados irem errado para outras pessoas. Que falta de respeito da loja. Eu não confiaria. Um beijo e boa sorte.

Unknown disse...

Meus anjinhos Ana e Josimar, quem vocês são, hein? Moram aonde? Fazem o quê da vida? Não conhecem a Dra. Helenice Delboni, que tem clínica em São Caetano e é uma das melhores psicólogas que já conheci e é super requisitada. O casamento de vocês foi na Lua ou em Marte. Ou talvez, em Vênus, quem sabe? Não, só para apaixonados! Vocês não são de Vênus. Qual é o problema das sacolas. Não gostaram? Ou acharam bonitinhas? Que bonitinho! Por quê vocês não vão trabalhar, bando de incompetentes. Vão fazer troça da mãe de vocês, talvez ela goste. Vocês são merda prá mim e pra dra. Helenice. E se ouve algum erro, desculpem-nos.

Atenciosamente,

Osvaldo Luiz

Anônimo disse...

Hoje, 21/06/2010, achei o meu nome no seu blog.
Espero que esteja muito feliz com o seu casamento. Não conheço vocês, sou de São Caetano do Sul, sou psicoterapeuta há 30 anos e em 2008, compilei todos os meus trabalhos artesanais para fazer um Bazar, e aíiiiiiiiiiiii, eu comprei na Camicado as sacolas para colocar fuxicos e fitas, e usar como cestinho para as pessoas guardarem as suas escolhas até decidirem o que levar.
Infelizmente, as sacolas não chegaram, e a Camicado me mandou dois meses depois, e descobri que tinha ido para uma lista de noiva no Rio de Janeiro.
A história é essa. Hoje eu tenho todas essas sacolinhas guardadas, que provavelmente servirá para guardar os brinquedinhos dos meus netos quando chegarem, e não tenho tempo de produzir minhas artes, porque tenho trabalhado muito no consultório, mas quando fizer envio uma fotinho no blog pra você.
É bom agora todos lerem, pois o enigma foi decifrado. Helenice Aparecida Delboni.