domingo, 5 de outubro de 2008

Fotinhas do apto!!!

Meninas!!
Conforme prometido, fui ontem no meu apto e tirei um monte de fotos!!!
Vou postá-las aqui para vcs verem!!!

Meu banheiro:
Foto 1: Pia


Foto 2: Pia e sanitário


Foto 3: Box


Minha sala:
Foto 4: Mesa de jantar


Foto 5: Detalhe da cadeira


Foto 6: Meu sofá - 2, 40m de largura e conforto!!!


Foto 7: Home e mesinha de centro (a pequena ainda)


Foto 8: Sala inteira


Minha cozinha:
Foto 9: Armários em cima da pia (já com algumas coisinhas dentro)


Foto 10: Armários na lateral (com meu relógio de cozinha verde no lugar do microondas)


Não tirei da cozinha toda e nem do meu quarto porque ainda não estão totalmente montados. Assim que tiver ajeitadinho eu posto aqui!!!
E aí??? Gostaram do meu cantinho???

10 comentários:

Danielly disse...

lindo seu ap..parabénsss bjossss

Anônimo disse...

Anna, Está lindo o seu cantinho.
Está me dando até vontade de casar! rs

Bjks da madrinha.

Anônimo disse...

nossa que sonho !! Ai fiquei morrendo de vontade de começar a arrumar o meu !! ai ai.. só em janeiro ! rsss.

Está tudo lindo amei ... parabéns !!

beijos

Anônimo disse...

Oi Anna,
Sua casinha tá muito graciosa!!!
Parabéns e que Deus abençõe vocês...

Um beijão.

Livia

disse...

Parabéns Anna!!!!! Sua casa está linda!!!!! Beijos!!!

Unknown disse...

Ai amiga tá tudo tão lindo, parabéns !!!
Tenho certeza q vcs serão muito felizes lá !
Beijocas...

Manú disse...

Parabéns Ana, sua casa esta linda!
Beijos.

Anônimo disse...

Anna, ficou tudo muito lindo e de ótimo gosto!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!!
Lindo seu apartamento!!!
Estou louca para conhecê-lo.
Que Deus abençõe vcs!!!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!! Está tudo muito lindo... Parabéns pelo bom gosto.
Bjinhos para vcs...