terça-feira, 7 de outubro de 2008

Faltam 4 meses!!!

Gente estou tão feliz!!! Faltam apenas 4 meses para eu mudar meu estado civil de solteira para casada.
Parece que foi ontem que resolvemos casar... faltavam 10 meses e parecia uma eternidade!!
Nesses 6 meses que passaram nossos hábitos mudaram, a forma de gastar dinheiro mudou, nossas metas passaram a ser outras.
Domingo eu morri de rir com meu noivo e minha mãe no supermercado. Eu que era considerada perua, que me chamavam de centopéia porque tinha muitos sapatos, que todo mês comprava roupas e/ou calçados, estava sempre de cabelos e unhas feitas, agora passo meus finais de semana na correria resolvendo problemas, limpando casa e quando vou fazer alguma compra, é sempre para minha casa!! Até as calcinhas novas que tenho comprado fico com pena de usar e deixo para o enxoval!!! rsrsrs
Por conta disso tudo percebi que sacrifícios valem a pena!! Minha casa tá ficando do jeito que sempre sonhei!!! Agora de manhã estava atualizando a minha planilha intitulada de "Montando minha casa" e tomei um susto com a quantia que já gastamos!!! rsrs... E ainda vem mtos gastos por aí!!! rsrs
Que Deus nos dê muita saúde para trabalhar!!!
Vou postar aqui para vcs a música que recebi por e-mail do meu noivo. Ele disse que é a música do nosso momento atual. Que quando ele ouve, lembra de nós dois!!

O Mundo Anda Tão Complicado
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

"Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor"

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza vale a pena abrir mão de algumas coisas sim....até porque o que você está construindo é algo muito mais duradouro!!
Eu já falei uma vez, mas tenho que dizer de novo, sua casinha tá lindaaaa...

Beijosss,

Livia

Unknown disse...

Ai amiga, com certeza vale a pena abrir mão de algumas coisinhas né ?
Esse post foi tão romântico, linda música !!!
Beijocas!

disse...

Como pode né Anna, há pouco tempo atrás eu gastava todo o limite do cartão com roupas, sandálias e micaretas... rsrsrsrsrs. Hoje zerei o cartão e só penso em preparativos para o casamento e coisas para a casa, mas o bom é ver que os noivos também participam dessa evolução, que nada mais é que o final de um ciclo e o início de outro... logo logo estaremos casadas e virá o ciclo dos filhos entre outros... é bom demais viver isso... beijinhos!!!!

Anônimo disse...

amei a musica ... rsss. Bem legal.
Ai eu estava conversando com o noivo ontem sobre isso. A gente mudou o jeito de gastar, o que a gente quer comprar. TUdo mudou. E mesmo não comprando nada do que a gente ta acostumado comprar pra gente estamos mais felizes do que nunca.

Beijinhos

Danielly e Iuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.