terça-feira, 28 de outubro de 2008

Casamento civil, presente e outros...

Olá!!! Ontem foi feriado para mim e aproveitei o dia para ir ao cartório dar entrada na papelada para o casamento. Gente, como casar é caro!!!
Como se não bastasse tudo que gastamos com festa, cerimônia, móveis, enxoval, ainda tive que pagar R$ 320,00 para me tornar oficialmente casada.
Josimar ficou arrasado da certidão de nascimento original ficar presa no cartório!!! rsrs... eu nem esquentei!!!
Cheguei 9:30 e só consegui sair de lá as 12:15h.

Aproveitei o fim de semana e dei uma passada nas lojas onde deixei a lista para averiguar se estava aparecendo direitinho. Passei na Camicado e tirei a dúvida sobre as sacolas. Bom, a moça disse que eu tenho que relaxar e se não gostei, no período certo devo trocar por outra mercadoria. Ela me informou que pode ser alguém que comprou por outra pessoa e que se foi erro a pessoa com ctz vai reclamar.
Meninas eu fiz minha parte: liguei para a Camicado, fui pessoalmente lá e respondi para a compradora agradecendo o presente e perguntando se ela realmente queria me presentear. Informei nos agradecimentos meu e-mail, mas até hoje não recebi nenhuma resposta. Agora vou relaxar... rs
Passei na farmácia e me pesei esse fds. Estou com 2kg a menos e a barriga praticamente sumiu. Oba!!!
As lembranças das madrinhas chegaram e são fofas demais. Pena q não posso entregar antes da hora... rsrs
Acho que por hora é só...
Boa semana para vcs!!

6 comentários:

Unknown disse...

o que vc vai dar pras madrinhas ?? eu to em duvida ainda.

E é um absurdo mesmo gastar com cartorio. E como assim a certidao fica la ??? nao entendi

bj

Jahm disse...

Olá Anna,

Obrigada pela visitinha e por estar acompanhando minha história...
rsrsrsssrsrs
Te adicionei nos meus favoritos também!
Bjo grande!

Anônimo disse...

É verdade, eu fui testemunha do casamento de uma amiga e é isso mesmo, a certidão de nascimento já era. Até porque, depois de casada o documento oficial passa a ser a certidão de casamento!!!

Beijokas,

Livia

P.S. Sobre as sacolas, toma posse menina, rsrs

Unknown disse...

ai meu Deus .. essa eu não sabia !!! Um amigo meu teve que arrumar uma certidão de nascimento atualizada pra marcar o casamento. Como assim ?? Desde que ele nasceu a certidao dele é atualizada rssss. Muito engraçado essas coisas de cartorio !

vou ficar esperando o e-mail !

bjim

Danielly disse...

cartório é um absurdo mesmo..

disse...

olha realmente a certidão é uma "facada", fora os documentos que temos que entregar todos autenticados já é mais dinheiro pra gastar... engraçado, vc comentou sobre seu noivo que ficou arrasado pq a certidão ficou presa... o meu noivo tbm falou a mesma coisa... queria pq queria uma cópia... eu tbm não me importei, entreguei logo e ponto final... afinal ela será substituida por outra e o que é melhor, com o nome do meu amorzinho..rsrrs... então, respondendo a sua pergunta, eu e o noivo estamos nos acertando... digamos que estamos 80% bem, ele me procurou e começamos a nos acertar... estamos nos recuperando desta última briga, mas estamos bem... que bom né..rs
bjos