segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lembrancinhas!!

Quando minha irmã casou há 14 anos, minha mãe fez todas as lembrancinhas!! Ficaram perfeitas!!!
Tudo de muito bom gosto!!!
A primeira idéia que tive foi que a lembrancinha das minhas madrinhas mamãe fosse fazer!!! Chegamos até a fazer 2 modelinhos, mas cheguei a conclusão que mamãe deixaria para a última hora e nos últimos 15 dias íamos nos desesperar para tentar concluir o trabalho.
Como todos sabem, sou super ansiosa e não iria suportar deixar nada para a última hora.
Fiz umas pesquisas na internet e nos blogs de alguma noivinhas e achei a By Luciana Godoy. Ela tem lembrancinhas maravilhosas. Fiquei apaixonada por quase tudo, mas optei por um mini-baleiro recheado de sabonetes em formato de coração.
Agora estou na dúvida quanto ao rótulo! Não sei que foto coloco!
Ajudem-me a escolher?

Foto 1:



Foto 2:


Foto 3:


Foto 4:


Foto 5:


Foto 6:


Foto 7:


Foto 8:

8 comentários:

Unknown disse...

Coloca a foto numero 3.
Bom! Eu havia escolhido a F, mas cmo nao dá para ler a mensagem, fico com a tres q tb está muito bonita...

bjao te amo!
Seu noivo... rs

.

Unknown disse...

ohh duvida cruel ! rss Bem vou palpitar, eu gostei das duas ultimas opções 7 e 8 ! Bjim

Aline - BA disse...

Oi. Estão todas lindas, mas eu gostei mais da 8. Bjos

Anônimo disse...

Gostei mais da foto 8 também. Acho que a imagem está mais clean!!!

Beijossss,

Livia

Danielly disse...

foto 8..essa foto em preto branco ficou linda...

Unknown disse...

Amiga todas as fotos estão lindas, mas a 8 tá ma-ra-vi-lho-sa !
Beijocas !

Bagagem da Carol disse...

Oi, lindona. Adorei todas, mas a que mais gostei foi a última.
Beijos,
Carol

Anônimo disse...

Eu voto com o noivo: Foto 3 ou foto 7